Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

THE DAY AFTER



Amigos,

Quem está escrevendo esse blog não é a Yvonne e sim um encosto que se apossou dela e já sabe de antemão o que acontecerá por ocasião da festa de aniversário de dois anos do Bloggente que ocorrerá hoje a noite, dia 28 de julho.

Meu Deus, alguém anotou a placa da jamanta que me atropelou? Minha cabeça dói demais depois de ter tomado todas. Cadê o meu álbum de fotos que eu mostrei para a Betty? O que faz essa latinha de cerveja no fundo do box do banheiro? Teria sido obra do Ricardo Rayol? Luma, cadê você? Eu me lembro vagamente que a última vez que nós conversamos, você estava fula da vida comigo, porque o Jens estava contando uma história cheia de sacanagens e eu para não ficar de fora, acrescentei mais detalhes sórdidos ainda.

DO, não vi você indo embora, falei algo que causou mágoa? Grace, é impressão minha ou você estava na minha festa de comemoração dos dois anos do blog? Eu poderia jurar que neste momento você está na Suécia, mas quando vi você conversando alegremente com o Bill, fiquei na dúvida. Queridos, juro solenemente que dessa vez vou entrar para o AA. A minha sorte é que o maridão ficou atento a tudo e a todos e não deixou faltar nada para ninguém, mas eu gostaria de saber quem foi o filho da mãe que lambuzou o meu cachorrinho com torta de chocolate. Só pode ter sido o Edu que quis me boicotar por não tê-lo convidado. Fofinho, não pensei em chamar você, porque sei que acabou de casar, a grana está mais do que curta e, no momento, mais vale um jogo de panelas do que uma despesa para vir para Guarapari. Aliás, falando nisso, a única que não apareceu por aqui foi a Magui. Justamente ela que mora a menos de dois centímetros de distância. Tô de mal com ela pelo menos pelos próximos vinte minutos.

Lulu, eu peço a você PELAMORDEDEUS que não publique as fotos daquela blogueira que resolveu dançar o Créu totalmente pelada na minha varanda. Por favor, eu tenho um nome a zelar e minhas amigas não vão querer que seus maridos saibam do ocorrido. Outra coisa, a Geórgia, a Cilene, a Luci e tantas outras "estrangeiras" estão pensando seriamente em voltar para o Brasil. Se elas souberem que continuamos com a libido tão escrachada, vão voltar atrás. Flavinha, a sereia mais fofa da Bahia, não se esqueça de me enviar o vídeo que você fez. Só peço que você faça uma edição para que eu possa mostrar para os blogueiros meio caretas.

Bom queridos, vou ficando por aqui, agradecendo a todos vocês que freqüentam esse espaço, mesmo no período em que fiquei afastada. Estou retornando aos poucos. Não será no antigo esquema em que visitava vocês diariamente porque o meu tempo está curto e também não ficarei mais maluca em escrever três vezes por semana, ainda que não tivesse a menor inspiração ou vontade. Blog é prazer e não obrigação. Vai ter semana em que entrarei muda e sairei calada, em outras posso postar todos os dias. Como bem disse Zeca Pagodinho, deixarei a vida me levar.

Beijocas e até o próximo post

Yvonne

P.S.: Queridos, caso fosse possível, escreveria um enorme post mencionando todos vocês, mas dêem uma olhadinha nos links ao lado e vejam se isso é possível. Então escolhi aleatoriamente alguns nomes para fazer a brincadeira. No momento que este post sair, estarei no Rio. Na volta, visitarei todos vocês.