Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Site Meter eXTReMe Tracker

FINAL DE UM TEMPO




Amigos queridos,

Tudo que acontece em nossas vidas é um aprendizado. Nem sempre nos damos conta disso no momento em que estamos vivendo. Com o passar do tempo vemos que aquela situação só nos fez crescer como pessoas. Felizmente a minha linda experiência na blogosfera foi um presentaço que Deus me deu, porque tive a grata oportunidade de conhecer pessoas que eu considero maravilhosas.

Não citarei nomes porque seria injusto, mas com todos vocês eu ri, chorei, aprendi e evolui. Quantas coisas interessantes me foram repassadas. Foi ótimo tudo que vivenciei com vocês. Só que não tenho mais condições. Estou com um novo projeto de vida e o meu tempo tornou-se pequeno para tudo.

Sendo assim amigos, vou dar um tchau em definitivo. Não vou sair da vida de vocês e farei questão de ler alguns blogs por dia e deixar os meus comentários quando tiver uma oportunidade. Tenho a intenção também de escrever um único comentário que será copiado e colado nos cantinhos de vocês. Não quero sair à francesa sem me despedir de vocês "pessoalmente".

Mais uma vez informo que o meu e-mail é yvonneparadatz@hotmail.com . Terei o maior prazer em manter contato com vocês que me são muito queridos e caso tenha vontade de escrever alguma coisa usarei o blog do Bill Falcão como convidada. Então não é um adeus do tipo "nunca mais nos veremos" e sim um afastamento devido a muitas novas tarefas que resolvi assumir.

Desejo toda a felicidade do mundo para todos vocês.

Beijocas

Yvonne

P.S.: Alguns comentários que estou escrevendo não aparecem. Não sei se houve alguma modificação, porque estou há algum tempo longe das novidades, mas estejam certos de que estou comunicando a minha decisão a todos vocês.