Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

FINAL DE UM TEMPO




Amigos queridos,

Tudo que acontece em nossas vidas é um aprendizado. Nem sempre nos damos conta disso no momento em que estamos vivendo. Com o passar do tempo vemos que aquela situação só nos fez crescer como pessoas. Felizmente a minha linda experiência na blogosfera foi um presentaço que Deus me deu, porque tive a grata oportunidade de conhecer pessoas que eu considero maravilhosas.

Não citarei nomes porque seria injusto, mas com todos vocês eu ri, chorei, aprendi e evolui. Quantas coisas interessantes me foram repassadas. Foi ótimo tudo que vivenciei com vocês. Só que não tenho mais condições. Estou com um novo projeto de vida e o meu tempo tornou-se pequeno para tudo.

Sendo assim amigos, vou dar um tchau em definitivo. Não vou sair da vida de vocês e farei questão de ler alguns blogs por dia e deixar os meus comentários quando tiver uma oportunidade. Tenho a intenção também de escrever um único comentário que será copiado e colado nos cantinhos de vocês. Não quero sair à francesa sem me despedir de vocês "pessoalmente".

Mais uma vez informo que o meu e-mail é yvonneparadatz@hotmail.com . Terei o maior prazer em manter contato com vocês que me são muito queridos e caso tenha vontade de escrever alguma coisa usarei o blog do Bill Falcão como convidada. Então não é um adeus do tipo "nunca mais nos veremos" e sim um afastamento devido a muitas novas tarefas que resolvi assumir.

Desejo toda a felicidade do mundo para todos vocês.

Beijocas

Yvonne

P.S.: Alguns comentários que estou escrevendo não aparecem. Não sei se houve alguma modificação, porque estou há algum tempo longe das novidades, mas estejam certos de que estou comunicando a minha decisão a todos vocês.