Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

Feliz Aniversário!!

Yvonne, hoje é seu dia. E tomamos a ousadia de vir aqui para dizer o quanto você nos é especial. Você é aquela pessoa que irradia alegria, paz, serenidade, verdade, e a certeza de que a vida , por mais que seja difícil, sempre terá um AMANHÃ MELHOR!

De todas nós, você sempre foi a mais centrada. Aquela que sempre vê o lado bom da vida. O lado bom das pessoas. O lado que nós outros não conseguimos enxergar. Não é sua atitude fruto de passividade, mas fruto de um coração que simplesmente não vê maldade em nada. Apenas vive o hoje a pensa num futuro que pode ser AGORA!Que os anjos te protejam HOJE E SEMPRE!Não apenas por que você é ESPECIAL mas por que você é GENTE!VOCê é o QUE É e isso nos basta!

O cartão acima foi enviado via email e como corremos o risco de você não tê-lo recebido, nós, como irmãs, viemos aqui DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO.

A responsabilidade do texto é da Irmã meio amalucada e o cartão é da irmã poetisa que você tem. E que sabe poder contar com você em todas as horas. Continue sendo nosso tesouro de valor inestimável.