Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

APENAS UM TEMPO



Pois é queridos amigos, fiz de tudo para continuar na blogosfera, mas não foi possível. O desânimo é imenso e a falta de vontade de escrever maior ainda. Pensei em contar para vocês alguns dos problemas, mas por mais que seja extrovertida, algumas coisas não devem ser levadas ao conhecimento do mundo inteiro através do Google. Também pensei em simplesmente encerrar o blog, mas não tive coragem porque a minha decisão não é definitiva. Tenho certeza de que quando melhorar, a vontade de interagir vai voltar.

Através da blogosfera, tive a oportunidade de ter os meus mais novos amigos de infância. Foram maravilhosas pessoas que já fazem parte da minha vida. Algumas tive oportunidade de conhecer pessoalmente, outras ainda não, mas isso não diminui nem um pouquinho o meu bem querer. Não vou citar nomes porque seria deselegante de minha parte, mas todos vocês linkados ali do lado direito são especiais para mim, uns mais, outros menos, mas todos importantes.

O interessante é que os "os meus amigos de infância" são pessoas das mais variadas idades e isso para mim é enriquecedor. Aliás, já falei isso em diversas oportunidades. Tenho irmãs, irmãos, filhos, filhas, professores, alunos e um monte de gente interessante.

Bom, para quem não estava com vontade de escrever, até que extrapolei. Já tenho um monte de pessoas legais no meu catálogo de endereços para troca de mensagens, mas caso queiram fazer parte desse time, o meu e-mail é
yvonneparataz@hotmail.com que ficará exposto aqui por apenas 15 dias. Depois eu irei retirar esse parágrafo, porque já tive muita dor de cabeça por conta de alguns posts.

No mais, desejo a todos felicidade, sucesso, carinho, amor, fraternidade, harmonia, amigos, saúde, amantes apaixonados(as) e muito sexo porque ninguém é de ferro. Não estou me despedindo, apenas me ausentando por um período indeterminado. Não me queiram mal.

Beijocas carinhosas e até a volta

Yvonne