Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

25.11.2007 - VIAGEM AO RIO

Amigos queridos,

Obrigada pelos comentários carinhosos e os e-mails enviados. Não se preocupem, o assunto é sério, mas não grave. Também não envolve saúde. Ainda assim, irei ao Rio na terça-feira à noite só para resolver problemas. Dessa forma, ficarei ausente da telinha por um bom tempo. Poderia visitá-los até lá, mas confesso que não estou com a menor vontade. A viagem é curta, mas sempre que eu volto depois de um período desagradável, eu preciso de um tempo para me desintoxicar, deitar na cama em posição fetal, dormir e pegar muito sol na praia.

Desculpem pelo tom melodramático, mas a dor é imensa. Querida amiga blogueira que é advogada e que se propôs a me ajudar graciosamente, não vou poder aceitar sua oferta, porque os problemas aumentaram e eu preciso de um profissional que more no Rio. Eu só espero que esse ano acabe logo e que o próximo seja melhor.

Bom, pelo menos quatro notícias boas:

- a Megasena está acumulada:
- estou ganhando muitos jogos de Paciência. Esse jogo é uma válvula de escape quando tenho algum problema:
- acabei de ler "A menina que roubava livros" e ainda estou extasiada. Como de hábito, chorei um pouquinho com saudades da personagem que eu não irei mais conviver: e por último
- uma grande amiga da blogosfera está amando como nunca e eu sou a responsável pela felicidade dela, pois fui eu que a apresentei ao meu amigo real e ele não agüentou o namoro virtual e foi visitá-la em sua cidade. Esse romance vai dar samba e eu faço questão de sair no carro alegórico mais lindo que houver. Quem é ela? Não digo nem morta, ela que confesse em seu blog. O maridão diz que eu fui alcoviteira em vidas passadas. Eu respondo que não apenas nas passadas, como também na atual. Adoro arrumar namoros, três deles deram em casamento.

Bom queridos, vou deixando milhões de beijocas para vocês. Denise, Márcia Clarinha, Monica e Manoel, ainda não vai ser agora que iremos nos conhecer. Vai ficar para a próxima oportunidade quando eu viajar com mais tempo e não tiver um monte de coisas para resolver que tiram totalmente o meu tesão.

Mais beijocas para todos

Yvonne

P.S.: Comprem o livro. Vocês terão oportunidade de conhecer uma outra face da história da Segunda Grande Guerra: a do povo alemão que não era nazista e não tinha nada a ver com isso. Agora eu entendo porque o atual Papa teve que se filiar à Juventude Hitlerista, ele simplesmente não tinha opção, era se filiar ou se filiar. Um grande livro.