Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

19.11.2007 - ALGUMAS PREFERÊNCIAS

Amigos queridos,

A querida Betty me enviou uma mensagem informando que tinha um meme
para mim lá no cantinho dela. Ela quase me pediu desculpas e por esse motivo acho que vou tirar esse selinho "Prêmios tô fora" porque tá dando muita confusão. O povo pensa que eu viro uma fera quando recebo prêmios, convites para blogagem coletivas ou memes, o que não é verdade, rsrsrs. Eu é que fico com vergonha de dizer que fui premiada ou de escolher apenas alguns para passar a bola.

Eu amo de paixão esses posts que as pessoas contam coisas de suas preferências, porque permitem que a gente as conheça um pouco melhor, mas vamos lá:

Uma hora: o amanhecer colorindo o céu de vermelho

Um astro: Sol, sol e sol

Um móvel: a minha cama

Um líquido: prá farrear cerveja, em casa água.

Uma pedra preciosa: esmeralda

Uma árvore: carvalho que só conheço de foto e filme

Uma flor: azaléia

Um animal: cachorro

Uma cor: vermelho

Uma música: Amarcord e Ladies in love, respectivamente dos filmes Amarcord e The Devil in Miss Jones

Um livro: Qualquer um do Machado de Assis, o maior escritor da língua portuguesa de todos os tempos.

Uma comida: queijos

Um lugar: Trindade, uma cidade do RJ quase limite com SP

Um verbo: doar

Uma expressão: ou melhor uma palavra - CARAMBA!!! Assim mesmo com três pontos de exclamação.

Um mês: Setembro, quando o meu coração começa a florir

Um número: qualquer um que seja primo. O motivo? Não tenho a menor idéia.

Um instrumento musical: violino

Uma estação do ano: primavera

Um filme: Noviça Rebelde

Bom, passo a bola para quem quiser escrever algumas pequenas coisinhas sobre si. Vai ser legal saber um pouquinho mais sobre vocês.

Beijocas

Yvonne

P.S.: O grande Marcos já está disponibilizando o seu livro para nós amigos virtuais. Quem quiser adquirir é só aparecer por lá no blog dele para saber os detalhes. Eu já encomendei o meu. Outra coisa, fica combinado todo mundo amanhã lá no Saia Justa quando haverá o lançamento do livro da Georgia. O link estará disponível para nós leitores amigos. Pelo que estou percebendo, qualquer dia desse vai sair da blogosfera o próximo escritor da ABL, a turma está com toda corda.