Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

05.11.2007 - ANA VIRGÍNIA SARDINHA

Amigos,

Não ia participar da blogagem da Ana porque esse assunto me deixou muito sensível e sinceramente não saberia o que escrever, mas me comprometi junto a Luci que iria encaminhar um e-mail para o jornal O Globo. Pensei melhor e resolvi publicar essa mensagem aqui no blog e solicitar a vocês que façam a mesma coisa alterando o que não lhes diz respeito. Caso não concordem comigo, escrevam o que quiserem, lembrando que a mensagem não deverá ser grande e muito menos apaixonada. A página da Ana Virginia já conta tudo. O objetivo é fazer com que aquele jornal receba mensagens não só do Brasil como também do mundo inteiro.

Beijocas

Yvonne


----- Original Message -----
From:
To:
cartas@oglobo.com.br
Sent: Monday, November 05, 2007 7:12 AM
Subject: Ana Virginia Sardinha

Prezados Senhores,

Sou assinante desse jornal há tanto tempo que nem sei mais precisar desde quando. Mudei de estado e continuo fiel a vocês. Por essa razão, tomo a liberdade de sugerir uma matéria sobre um assunto que está afligindo diversas pessoas de bem. Trata-se da brasileira Ana Virginia Sardinha que se encontra presa em Portugal acusada de ter matado o próprio filho.

A história completa está aqui na página
http://www.anavirginiasardinha.com.br . Considerando que parte da comunidade blogueira do nosso país está envolvida em trazer essa brasileira de volta ao seio da pátria, ficou decidida uma blogagem coletiva no intuito de deixar as autoridades sensíveis ao drama dessa moça que foi torturada naquele país. Os pais da menina Madeleine tiveram sorte maior ao poderem retornar à Inglaterra enquanto são feitas as averiguações. Já Ana Virginia não teve a mesma possibilidade.

Dessa forma, peço encarecidamente que leiam ao menos o link acima, como também os abaixo citados que coordenaram a blogagem coletiva e bem esclarecem o assunto:

http://hippopotamo.blogspot.com (aqui constam os blogs que nesta data estão participando da blogagem coletiva)
http://luzdeluma.blogspot.com (aqui também constam os blogs)
http://blogdoronald.blogspot.com

Contando com a força desse jornal para sensibilizar as autoridades, apresento minhas
Saudações
Yvonne ....
Av. .....
........
Tel.: ...
Blog:
http://bloggente.blogspot.com