Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

04.11.2007 - ... E O URUBU CAGOU EM CIMA DA MINHA CABEÇA

Queridos amigos,

Aqui no ES castanheira é a amendoeira do RJ. Pois bem, não sei se vocês conhecem a expressão "urubu cagou na minha cabeça" que pode ser carioca ou não. Bom, vou traduzir para quem não souber: quando tudo parece esquisito é porque algum urubu fez caca em cima de você.

Por que essa conversa estranha e escatológica? Porque

- estou sem conexão com o Velox na maior parte do dia;
- a Excelsa (companhia elétrica daqui) queima transformadores e
- para piorar o meu querido computador comprado em dezembro de 2005 aparenta sinais de estresse absoluto, ou seja, um urubu inimigo tá fazendo uma verdadeira farra em cima da família. Ninguém merece.

Queridos amigos, toda essa conversa fiada é apenas para dizer que posso ficar ausente por alguns dias. Não me abandonem, viu?

Beijocas

Yvonne