Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

COISAS DE MULHER

UPDATE NO LUGAR INDEVIDO: Queridos lindos, receberei hoje à tardinha parentes e amigos que virão do Rio. Uns ficarão aqui em casa e outros irão para um hotel próximo. Estou às voltas com compras de supermercado e organização das coisas que devem ser feitas. Voltarei a postar e visitar vocês apenas na semana que vem. Esses dias serão de muita badalação. Queria contar outra coisa que muito está me alegrando: no próximo domingo farei 25 anos de casada e mais farra ainda haverá. Então até terça e divirtam-se bastante nesses dias. Outra coisa, não acho mulher grávida deselegante, é uma fase lindíssima para qualquer uma de nós. Só não gosto de ver mulher barriguda usando roupas de mocinhas.
Beijocas
Yvonne


Amigos,

Escrevi o texto abaixo no dia 05.03.2002 e por causa do assunto Gravidez preferi dizer para as pessoas amigas que a autora é Suely Delgado, mas achei que foi exagero de minha parte.Tal texto foi publicado no Nós por Nós em julho de 2005. Vou ficar um tempinho postando antiguidades visto que estou sem nenhuma inspiração. Às vezes isso acontece conosco, não é?


GRAVIDEZ - Já repararam que não tem nada mais deselegante do que uma mulher grávida? Você pesa 45 quilos, chega aos 80 e continua usando a mesma camisetinha tamanho P.A única exceção que você faz é que passa a usar uma calça de ginástica tamanho 40 ao invés daquela 38 e sai crente que está abafando exibindo a sua linda barriguinha para todo mundo ver que você está curtindo a sua fase Leila Diniz. Só que ela foi original e fez isso na praia e não no meio da rua.

AMIGAS - Tem coisa mais linda do que amizade entre duas mulheres? Infelizmente tem: um homem que aparece e que pode rapidamente acabar com um relacionamento de vários séculos, principalmente se essas duas amigas estiverem sozinhas e a perigo.

PLÁSTICA - Sinceramente, você já ouviu alguma amiga sua elogiar para você uma plástica que uma outra amiga tenha feito? Se positivo, nunca mais perca o seu tempo em jogar na Mega Sena ou coisa parecida, pois sua cota de sorte no mundo já está encerrada. Por outro lado, você tem uma amiga sincera.

VERA FISCHER - Sinceramente (de novo), você já ouviu alguma amiga sua dizer que a Vera Fischer é linda? Se foi a que elogiou a plástica daquela outra, acho melhor você largar aquele homem que pode botar a amizade entre vocês duas a perder e virar gay. Pois não conheço uma mulher neste mundo que ache a deusa bonita. Ela é cheia de defeitos, não dá para entender o que os homens vêem nela.

MULHER BONITA - Só para terminar o assunto, peça para suas amigas relacionarem dez mulheres bonitas que não sejam estrelas e que sejam de mútuo relacionamento. Se sair uma, já se sinta uma pessoa de sorte e nunca mais jogue nem no bingo da igreja. Agora está lançado o grande desafio: se algum dia alguma amiga espontaneamente disse na sua cara que você é bonita (não vale um momento em que você estava deprimida) então você pode realmente acreditar que Deus existe e que a vida é bela.

MARIDOS/AMANTES - Experimente estar em crise com o seu homem e fazer desabafos com uma amiga. Entra ano, sai ano, você nota uma coisa estranha aqui, outra acolá e ela nunca conta nada para você. Aí você percebe que pagou um grande mico em ter dito a ela exatamente as mesmas coisas que ela também poderia ter contado. Só que ela foi mais esperta que você e ainda posa de gostosona, morou?

GORDURA - Você engorda. Esteja certa que existem pelo menos 100.000 amigas gentis querendo te lembrar o quanto você era bonita quando era mais magrinha ( só que nunca ninguém te disse nada naquela época ). Te contam histórias de homens que abandonaram esposas, etc. E aí o que você faz? Uma dieta de fome, 5 horas na academia, corre do Oiapoque ao Chuí 3 vezes ao dia e finalmente consegue perder 30 quilos. São 99.999 bocas que se calam, só aquela amiga que acha a Vera Fischer bonita que realmente fica feliz com o seu sucesso, as demais oferecem docinhos, receitas de bobó de camarão e te convidam para comer um nhoque da sorte.

Bom pessoal, fica a pergunta: a que grupo você pertence?

Beijocas

Yvonne