Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

25.10.2007 - URGENTE URGENTE URGENTE

Queridos amigos,

Não irei mais ao Rio. Meus parentes não querem que eu vá de forma alguma e eu não vou brincar com a intuição alheia. Por favor mil desculpas às pessoas que organizaram as suas agendas apenas para se encontrarem comigo. Um dos problemas é que a chuva que caiu lá está chegando aqui e eu não quero viajar de noite pela BR-101 com pé d'água. Please, milhões de perdões. Amanhã tem post normal. Outra complicação é que o nosso apartamento fica perto do Túnel Rebouças que está interditado, complicando mais ainda a vida de quem mora em Botafogo. Mais uma vez desculpas.
Beijocas
Yvonne