Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Site Meter eXTReMe Tracker

VIAGEM AO RIO

Queridos amigos,

Vou ao Rio na próxima sexta e por conta disso tenho alguns afazeres por aqui inadiáveis. Dessa forma, hoje não vou escrever nada de especial e não poderei visitá-los do jeito que eu gosto. Como tenho um monte de problemas lá para resolver, ou melhor, tentar resolver, vou me permitir dessa vez ficar de 10 a 15 dias no mínimo para que eu também possa me divertir e receber o carinho de familiares e amigos.

Como sempre diz a Luma, tomem conta da casa enquanto eu estiver fora e não deixem que gente do mal apareça por aqui. Vou morrer de saudades de todos vocês.

Beijocas

Yvonne