Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SALADA DE FRUTAS DO DIA 17.09.2007

Amigos,

Mais uma saladinha de frutas para vocês.

TEMPLATE NOVO - Alguns de vocês não entenderam nada a respeito do meu último post em que pedi ajuda. Apesar de ter tido um dia maravilhoso comemorando o aniversário da minha filhota, a bruxa da informática voou aqui em casa deixando problemas. Primeiro o meu blog ficou totalmente desconfigurado. Saímos para almoçar fora e quando voltamos os elevadores estavam parados visto que deu um pique de luz que fez um estrago. Não ia subir onze andares de forma alguma depois de ter almoçado fora. Fizemos o "sacrifício" de ir a um barzinho aqui perto para começar tudo de novo com as latinhas de Skol. Só consegui tomar uma, mas me diverti para caramba ouvindo os causos de um senhor que estava lá. Solucionado o problema, voltamos para casa e o que encontramos? O computador desligado por causa desse pique. Quando ligo, o monitor parecia aquele plim-plim da Globo com todas as cores do arco-íris e mais umas trezentas outras. O som estava esquisito, tava tudo esquisito e pensei cá com os meus botões que eu iria perder tudo. O blog ainda desconfigurado, até que recebi o e-mail da Grace e ela se prontificou a me ajudar. Além de tudo fez essa belezura para mim, só que eu descobri depois, visto que estava tão confuso que eu preferi desligar o computador. Felizmente no dia seguinte tudo voltou ao normal. Preciso comprar um no-break porque a energia daqui não é lá essas coisas. Infelizmente não tenho tempo ($$), vontade($$) e nem saco($$) para fazer essa compra, rsrsrs.

COMENDO FORA - Amigos, como disse anteriormente, fomos almoçar fora e eu tive o prazer de conhecer o Restaurante P. S. que fica quase que debruçado sobre o mar. O dia estava ensolarado, a temperatura amena e o céu tão azul que chegava a incomodar os olhos. A sexta foi perfeita porque a minha filha não tem faculdade e estágio nesse dia, então pudemos curtir momentos maravilhosos. De noite ela foi para Vila Velha comemorar com os amigos. Prá fechar com chave de ouro, de noite conversei por telefone com as amigas Grace e Sandra.

NEM TUDO É PERFEITO - Vocês devem ter reparado que só coloquei as iniciais do restaurante porque eu não gosto de falar mal de ninguém, muito menos de quem me tratou super bem, mas em dezembro próximo faremos dois anos que moramos aqui e até agora não demos uma dentro com relação à carne. Eu não sei se é uma característica do capixaba ou do guarapariense, mas carne de vaca não é o forte dos restaurantes daqui. Qualquer cafofo faz um peixe que é divino, em compensação um simples filezinho aperitivo é bem sofrível. Há um açougue aqui perto que de noite serve carne em porções na calçada, quem já comeu lá garante que é bom. Vou conferir qualquer dia desses.

POR OUTRO LADO - De acordo com o Guia Quatro Rodas, o melhor restaurante de pescados de todo o Brasil por oito anos consecutivos é o Guaramare que fica localizado aqui. Gente, vocês não têm idéia do que vem a ser esse restaurante. Fui lá apenas uma vez como convidada e simplesmente caí de quatro não só pela comida, como também pela decoração do lugar. O lugar é freqüentado pelos ricaços do estado e dizem que o governador é figurinha fácil lá. Só não voltei mais porque não tenho paciência($$) e muito menos disposição($$), rsrsrs.

AJUDA HUMANITÁRIA - Queridos, mudando de assunto, por favor leiam o post da Luci do dia 12.09
sobre o drama de uma brasileira que se encontra injustamente presa em Portugal. Os fatos estão narrados aqui . Não sei bem o que pode ser feito, mas acredito que a força da Internet ao divulgar a história possa fazer a diferença. Fiquei muito triste.

BLOGOSFERA - A doce Cilene
está concorrendo ao prêmio The BOBs como o melhor blog em língua portuguesa. Queridos, vamos cumprir o nosso dever cívico e dar uma força para ela? É fácil, fácil, basta acessar essa página e marcar "best weblog portuguese". Para quem não tem o hábito de freqüentar o cantinho da Cilene, queria deixar registrado que ela é a nossa correspondente internacional na Noruega e aborda diversos assuntos desde aquelas besteirinhas gostosas de ler, como também assuntos prá lá de sérios, em especial o drama dos imigrantes naquele país que é tido como o melhor do mundo para se viver.

PRÁ TERMINAR - Queria contar que louco não pode ser contrariado. Fui convidada pelo querido Bill Falcão
para fazer parte da equipe do Jornal da Lua. Eu, Yvonne da Lua, propus ser a correspondente "internacional" diretamente de Guarapari. Já estou esquentando os tamborins para pleitear ao William Bonner que faça parte da equipe do Jornal Nacional. Já imaginaram eu com o microfone na mão dando as últimas notícias e dizendo no final William ou Fátima? Vai ser a glória. Bill, muito obrigada por essa chance, você só não me disse o quanto vai ser o meu polpudo salário. Preciso comprar um no-break, rsrsrs. Apareçam por lá e vejam a minha fotinha do lado direito. No mais, uma linda semana para vocês.

Beijocas

Yvonne

P.S.: Amigos, como as palavras que contêm links não apareceram dessa forma, coloquei a cor vermelha para melhor identificar.