Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SALVE YASMIN



Há 22 anos atrás, com 54,5cm e 3.720kg recebi o maior presente que Deus poderia ter me dado, a minha filhota Yasmin. Uma virginiana para ninguém botar defeito, insuportável em alguns momentos, intolerante em outros, mas sempre disposta a ajudar quem quer que seja.

Doce, preocupada com destino do mundo, amiga dos animais e dos desvalidos. Chora ao saber que alguém foi humilhado ou maltratado e com um senso de justiça rigoroso demais. É capaz de se indispor com um amigo, caso ele tenha sido injusto com um inimigo. Ela é o meu orgulho. Adoro a sua maneira de ser, ainda que o relacionamento tenha os seus conflitos.

Nunca aceitou um não sem o devido esclarecimento e às vezes isso cansa. É uma batalhadora em todos os sentidos pois teve o azar ou a sorte de ter nascido em uma família que vem ao mundo segurando uma espada na mão. Querida filha, sucesso para você. Tudo de bom, saúde, paz, amor, felicidade, tranqüilidade e discernimento.

Beijocas

Mamãe

P.S.: Amigos meu blog está esquisito. Alguém sabe o que houve? SOCORRO!

UPDATE: A pedido do Júnior, estou escrevendo SENADO, A VERGONHA NACIONAL. Escrevam também em seus blogs, de maneira que ao acessar o Google, o Senado apareça como o primeiro da lista.