Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

O QUE SEI AGORA QUE NÃO SABIA ANTES?

Amigos,

Gosto muito de algumas brincadeiras, blogagens coletivas e memes, aliás, por favor me expliquem o significado da palavra meme que eu não tenho a menor idéia do que se trata. Esse tipo de post já é antigo, mas tudo bem, ainda há tempo. O que sei agora que não sabia antes?

Tenho 53 anos, então vou eleger os meus 23 anos como parâmetro. Vamos lá?

VANTAGENS DOS 23 ANOS:

- Todas as que dizem respeito à juventude.
- Acreditar que a vida é bela.
- Cara bonita, pele macia e corpão tipo gostosona - peitos grandes, cintura fina, quadris largos, coxas e pernas grossas, com um super defeito: bunda chata de índia.
- Achar que o mundo estava aos meus pés.
- Ter a capacidade de não achar estranho ter infinitas relações sexuais em um único dia.

DESVANTAGENS AOS 23 ANOS:

- Todas as que dizem respeito à juventude.
- Acreditar que a vida é bela.
- Não acreditar que a cara era bonita, o corpão era gostosão e que, apesar de ter peitos grandes, cintura fina, quadris largos, coxas e pernas grossas, a bunda chata de índia, como também as poucas celulites, falavam mais alto.
- Acreditar que nenhum homem iria se sentir atraído por uma mulher com tantos "defeitos".
- Olhar para um homem e sentir que ele estava a mil anos luz na minha frente.
- Me sentir inferior por não saber dançar.
- Me sentir inferior por não saber paquerar.
- Não saber o que é orgasmo, ou melhor, nunca ter tido um verdadeiro e intenso orgasmo, apesar das infinitas relações sexuais em um único dia.

DESVANTAGENS AOS 53 ANOS:

- Todas as que dizem respeito à juventude, como também à velhice.
- Acreditar que a vida é bela.
- Saber que os peitos grandes caíram, a cintura está grossa, os quadris, as pernas e as coxas estão mais largos do que nunca. No entanto, a bunda está menos chata porque engordei exatos 892 quilos e as celulites não só falam mais alto, como também estão aos berros. Resumo da ópera: 95% do corpo está com o prazo de validade vencido.
- A pele continua macia, mas com uma aparência meio estranha.
- A insistência do meu amante alemão que atende pelo nome de Alzeheimer.
- A cara continua bonita, mas alguns dias sinto que pareço com a Nana C.

VANTAGENS AOS 53 ANOS:

-Todas as que dizem respeito à juventude, como também à velhice.
- Acreditar que a vida é bela.
- Sentir que sou a mulher mais linda do planeta Terra, apesar dos peitos caídos, a cintura, os quadris, as pernas e as coxas grossas e para piorar a bunda mais chata do mundo com um monte de celulites que não mais berram porque se recolheram à sua insignificância depois dos 892 quilos acima do peso.
- Não mais se aborrecer pelo fato de que 95% do corpo está com o prazo de validade vencido.
- Não dar mais importância à aparência estranha da pele que, apesar dos pesares, continua macia.
- Sentir que é inevitável encarar o amante alemão que atende pelo nome de Alzeheimer.
- Saber que, apesar de não ser nenhuma gatinha, sou objeto do desejo de alguns homens especiais.
- Nem pensar na possibilidade de ter infinitas relações sexuais em um único dia, visto que uma única, demorada e intensa é mais do que suficiente.
- Saber perfeitamente bem o que é orgasmo.
- Saber que estou milhões de anos-luz na frente da grande maioria dos homens.
- Saber que a maturidade é a melhor época da vida de alguém.
- Ter tranquilidade de escrever um post desse, sem me preocupar com a opinião alheia.

Beijocas

Yvonne
UPDATE: A grande Marília me pediu para passar esse meme para ela. Querida, está intimada a escrever sobre o assunto, tá? Quem mais quiser também vai ser ótimo. Eu adoro posts confessionais.