Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL

Amigos,
Ontem o dia foi frio, com direito à chuva e eu fiquei morta de pena dos comerciantes daqui. Vocês não avaliam o que vem a ser um tempo ruim para uma cidade do litoral que praticamente só tem a oferecer as suas praias paradisíacas. Eis que acordo cedo e vejo o céu azul e o sol brilhando. Deus é pai, né? Então vou curtir o feriadão com tudo que tenho direito, mas vou visitar vocês também, só não vou escrever nada de especial. Divirtam-se, façam tudo que eu não faria e rezem para que chegue o dia em que o nosso país seja realmente livre.
Beijocas verdes e amarelas
Yvonne
P.S.: Li no blog da Cilene uma frase que simplesmente me deixou arrasada: "... O único e verdadeiro dia da independência do planeta é 4 de julho, o da independência dos Estados Unidos. É o único que vale: o resto é dia da transferência!!! José Simão, do Monkey News.". E não é que ele está certo?