Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

VIRGINIA BERLIM

Amigos,

Recentemente escrevi um post sobre os meus livros prediletos. Apesar de freqüentar a blogosfera há algum tempo, eu me dei conta de que não estava valorizando os meus próprios amigos escritores. Então, decidi que agora eu vou comprar os livros que são lançados. Comecei com "Virginia Berlim" do Luiz Biajoni.

Peço desculpas a ele e a vocês também, mas não sei escrever resenhas. Farei o possível. VB é um livro instigante sobre um relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher que se descobrem após algum tempo trabalhando juntos na mesma firma. Não namoram, mas têm um envolvimento sexual que supera as expectativas de ambos.

Li de uma tacada e uma das coisas que mais me deixaram impressionada é que eu tive uma espécie de simbiose com o personagem masculino que é o narrador da história. Eu me envolvi com ele de forma tal que cheguei a sentir cheiros, dores, vontade de fumar e de beber. Fiquei impregnada com a sua agonia. Recomendo a vocês que leiam. Um CD com músicas incríveis acompanha o livro.

Hoje a noite, haverá o lançamento em São Paulo no bar Canto Madalena na Rua Medeiros Albuquerque 471, Vila Madalena. O Alex Castro também estará lá para lançar os livros "Liberal Libertário Libertino" e "Radical Rebelde Revolucionário". Será uma oportunidade de ouro para vocês blogueiros se conhecerem, visto que muitas pessoas já confirmaram a presença. É uma pena que eu não possa ir.

A propósito do Bia, ele já mereceu elogios do caderno literário "Prosa e Verso" do jornal O Globo com relação ao seu livro anterior (Sexo Anal) que infelizmente eu não encomendei a tempo. Ele pode ser baixado para ser lido no computador.

Desejo que seja um sucesso total.

Beijocas

Yvonne