Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SALADA DE FRUTAS

Amigos,

Nada como uma saladinha de frutas sobre um monte de besteiras para melhorar o astral. Vamos lá:

ATORES E TRAVESTIS - Queridos, vocês já devem ter tomado conhecimento que dois atores globais e um outro rapaz fizeram uma farrinha de madrugada e resolveram pegar três garotas de programa para terminar a noite. Foram para um motel e QUARENTA MINUTOS DEPOIS, descobriram que duas das garotas eram travestis. Gente, nunca passei por uma situação dessa, mas eu reconheço de longe quem é mulher e quem não é. Tudo bem, posso me enganar, mas na hora H eu levo exatamente um milésimo de segundo para ver a grande diferença entre um homem e uma mulher. Mais uma história da incrível série "Me engana que eu gosto", rsrsrs.

CRISTO REDENTOR - Parabéns ao nosso monumento que foi escolhido como uma das Sete Maravilhas do Mundo. De minha parte, confesso que achei injusto porque eu gostei mais de outros, mas fico feliz pelo Rio e pelo Brasil. Só falta agora nosso país voltar a ser um lugar melhor de ser viver.

LOURA BURRA - Queridos, cheguei a conclusão que o preconceito que as louras sofrem é muito injusto. Na verdade, as morenas é que são burras. Vocês conhecem alguma loura autêntica que seja burra? Devem existir milhões no hemisfério norte, mas confesso a vocês que nunca conheci nenhuma. No entanto, o que tem de morena que pinta o cabelo de louro e não sabe sequer soletrar a palavra amor é impressionante. Pois bem, eu tenho verdadeira paixão pela Maitê Proença e quero deixar aqui registrada essa minha admiração. Loura, linda, sensível e inteligente.

NOVELA DAS 9 - Amigos, tenho a maior cautela ao dizer para os outros que não vejo novelas porque posso dar a impressão errônea de que sou metida a besta. Não é por aí. Acontece que quando vejo uma delas, eu viro meio escrava e não gosto de perder capítulo algum. Chego ao ponto de sair correndo de algum lugar só para não perder a surra que fulana vai dar no beltrano. Acontece que sou fanática por filmes e as vezes a novela atrapalha. Então faço a opção pelos filmes. Só que quando estou no Rio, em cada casa que eu vou tem toda uma família de olho grudado na novela e eu sou obrigada a ver também. Gente, eu fiquei totalmente pasma com essa do Gilberto Braga que está passando no momento. Não sei quem é o diretor, mas com certeza deve ser inimigo mortal da Negrini, uma das mais talentosas atrizes que já vi. A sua interpretação da gêmea boa já é um saco, entretanto a má é qualquer coisa de inacreditável. Não sei se deu uma melhorada, mas tudo que vi achei um HORROR. A cena da Renée de Vielmond dando conselhos à amante do seu marido foi ridícula. Devo estar sendo muito rigorosa por fazer comentários de algo que só vejo três ou quatro capítulos a cada mês e meio, mas não dá para entender o que aconteceu com o Gilberto Braga que tanta coisa boa escreveu.

REVISTA CARAS - Já que hoje eu só quero falar besteiras, vou aproveitar e dar uma de colunista de celebridades. Meu irmão recebe da sua chefe essas revistas do tipo Caras e deixa acumular para quando a minha filha for ao Rio ter a possibilidade de ler. Ela também gosta. Eu quando estou lá folheio e só leio alguma coisa sobre gente que eu gosto. Pois bem, de todas que lá estavam acumuladas, não existe uma que não tenha uma foto da Daniela Winits. Essa moça vai a todas as festas do mundo. Não sei como agüenta. Outra coisa, virou moda não pentear os cabelos e sair como se tivesse acabado de levantar da cama? Deve ser esse motivo da Adriane Galisteu só aparecer descabelada.

CHERCHEZ LA FEMME - Enquanto estava escrevendo sobre a Caras, tocou na rádio uma música da Gloria Estefan em que aparece a frase em epígrafe. Essa expressão francesa é secular e muito interessante. Significa ao pé da letra "Procurem pela mulher". Sempre que há alguma confusão em algum lugar, antes de serem tomadas quaisquer medidas, é necessário primeiramente achar a mulher que causou todo esse rebuliço. Não sei dizer se isso é algum elogio ou avacalhação para nós mulheres, mas de uns tempos para cá o que tenho visto é um monte de escândalos envolvendo muitos homens e praticamente nenhuma mulher. A "gestante" do presidente do Senado não deve ser lembrada, visto que ela não acusou ninguém.

CLINT EASTWOOD - Tenho paixão pelo Clint Eastwood há muito tempo. Tem gente que não gosta, mas eu o adoro desde a época dos seus filmes de ação. Sua carreira começou muito mal fazendo filmes de quinta categoria, principalmente aquela fase de western italiano. Depois teve desejo de dirigir e só conseguiu realizar essa vontade mediante exigência do produtor para que ele atuasse também. O filme em questão eu não me lembro do título em Português, mas em Inglês é "Play Misty for me". Um filmaço. De lá para cá fez um monte de coisas maravilhosas e outras nem tanto. No entanto, todos os atores que trabalham com ele sentem verdadeira adoração pelo fato de ele ser sensível, zen e respeitar os outros. Ele é considerado um diretor de atores e eu nunca entendi direito essa expressão que já foi utilizada diversas vezes em jornais e revistas que leio. Depois que eu vi "Sobre meninos e lobos" é que eu fui perceber a diferença entre dirigir um filme e dirigir atores. Todo mundo ali foi brilhante. Vendo recentemente um programa sobre o seu trabalho, ele disse que gosta de fazer filmes para pessoas com mais de 25 anos e que os personagens devem ser maiores do que o filme. Querem saber de uma coisa? Já não agüento mais efeitos especiais. Quero ver gente sofrendo, rindo, tendo crises, querendo morrer, querendo viver e sendo felizes, ou seja, gente como a gente.

PRÁ TERMINAR - Desejo a vocês um belo início de semana, principalmente para os paulistas (ou seriam os paulistanos?) que têm feriado hoje. Curtam tudo que puderem.

Beijocas

Yvonne