Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

POTE VAZIO

Amigos,

Vocês conhecem a sensação do pote vazio? Para que eu consiga escrever é necessário que haja a união da cabeça e do coração. A cabeça tem alguns assuntos interessantes para abordar. O coração no entanto, não está correspondendo a altura e prefere ficar caladinho. Quem é do signo de Áries ou convive com algum deles, sabe que sem paixão arrebatadora, o ariano não consegue dar um passo adiante. Nós vivemos em estado de eterna emoção a flor da pele.

Como eu me comprometi a postar às segundas, quartas e sextas, decidi escrever esses dois parágrafos só para dar uma pequena satisfação a vocês. Dessa forma, desejo a todos um lindo fim de semana e espero que na próxima segunda o meu coração esteja aos pulos como de hábito.

Beijocas carinhosas

Yvonne