Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

COMO AUMENTAR O PRAZER DELA


Amigos, descobri esse blá blá blá que eu escrevi em 2004 e que, se não me falha a memória, foi uma das minhas primeiras contribuições para o Nós por Nós. Vejamos:

A revista Marie-Claire deste mês traz um artigo de nome "Como aumentei o PRAZER dela" (assim mesmo com a palavra prazer em letras maiúsculas). Eu não gosto e nem costumo ler esse tipo de coisa porque acho que não existe fórmula mágica na vida. Além disso, não acho legal essa "evasão de privacidade".

Diga-se de passagem que o propósito do artigo não é ensinar e sim ouvir confissões de homens que acham que suas estratégias dão certo. Vejamos o que os homens fazem:

Bernardo, 26 anos, pergunta antecipadamente o que a mulher gostaria de experimentar
- Muito interessante. Ele deve ser daquele tipo de pessoa que quando compra um aparelho de CD novo lê o Manual de Instrução inteiro para depois montar o equipamento

João, 25 anos, contou que espalhou pétalas de rosas na cama e na banheira de um hotel - Ainda bem que não foi na casa dela porque qualquer mulher ficaria a-l-u-c-i-n-a-d-a em ter que fazer uma faxina depois de uma noite de sexo.

Luís, 28 anos, disse que tudo começa com o beijo - Ainda bem que com ele é assim. Vocês poderiam imaginar que uma noite de sexo começa com um beijo? Nunca isso me passou pela cabeça

Camillo, 21 anos, diz que fala palavras ousadas e palavrões - Vocês já imaginaram que interessante ouvir um garoto de 21 anos chamar a namoradinha de 19 de "sua vagabunda"? Deve ser eletrizante.

Maycon, 27 anos, tenta ser romântico - Alguém precisa dizer a esse rapaz que o romantismo deve ser reservado para momentos outros e não na hora H. Sim, sei que o romantismo é uma delícia, mas ...

Marcelo, 39 anos, acha que carinho sincero é o maior afrodisíaco - De acordo com Marcelo, esse carinho pode ser no rosto, bem demorado ou um abraço apertado que dura muito tempo. Meninas, não vou entrar em detalhes, mas coloquem-se no lugar das namoradas do Marcelo, vocês acham legal estar com a cabeça cheia de idéias enquanto o cara está dando um abraço demorado que não termina nunca?

Marcos, 30 anos, adora transar a pé, atrás da porta - Bom, essa não dá para comentar nada. Eu fico pensando se eu agüentaria uma loucura dessa com o corpinho que eu tenho. Aliás, será que alguém consegue uma proeza dessa?

Existem outros depoimentos, mas não vou perder o meu tempo em comentar. No entanto, queria contar para vocês a estratégia adotada por Rafael, 24 anos. Para ele, o verdadeiro tesão é ver a mulher enlouquecida e satisfeita. Uma vez, aconteceu uma coisa especial com uma ex-namorada dele: ele fez sexo oral nela por ... 4 horas. Amigas, foram QUATRO horas. Amigos, morram de inveja, a garota sentada e ele de JOELHOS por QUATRO horas. No final, ela disse que nunca imaginou ter tantos orgasmos em um dia só. Vocês têm idéia do que são 4 horas? É o tempo de ver os filmes "Os 10 mandamentos" e "E o vento levou", ou ver todas as novelas da Globo com direito ao Jornal Nacional. Haja língua. Vocês acham que essa moça se esbaldou tanto assim? Deu tempo para ela refletir sobre toda a sua existência, fazer planejamentos para o futuro e tomar deliberações importantes para os próximos 10 anos. Por favor, me poupem.

Queridos, um comentário feito hoje: NADA CONTRA NENHUMA DAS ESTRATÉGIAS, mas fica aqui uma dúvida: a minha ironia é porque sou coroa ou isso tudo é uma grande conversa fiada? Com vocês a palavra.

Beijocas

Yvonne