Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Site Meter eXTReMe Tracker

SALADA DE FRUTAS

Amigos,

Mais um post salada de frutas para vocês.

RELAXA E GOZA - Não entendi a fúria do povo contra a ministra-sexóloga. Já escrevi comentários em alguns dos posts de amigos que aqui em casa nós estamos fazendo três orgias por dia: no café da manhã, no almoço e na janta. Vocês acreditam que está dando certo? Agora, cada vez que sai um novo escândalo, a gente morre de rir. É bom estar "relaxado e gozado".

PROTEÍNA - Não posso de forma alguma ser vegetariana, sob pena de ficar gravemente doente porque o meu organismo só absorve a proteína animal. De uns tempos para cá, tenho tido intolerância à carne de vaca e de frango também. Por mim, comeria uns dez ovos por dia, mas não posso porque não vou criar problemas com o meu colesterol. Gente, envelhecer é flórida. Estou que nem criança, comendo forçada. Espero que essa fase acabe logo. Não entendo o motivo dessa reviravolta.

MACROBIÓTICA - Crianças, falando em carne, lembrei-me que dos 16 aos 18 anos fiz macrobiótica. Vocês não podem avaliar o quanto eu fui insuportável. Hoje em dia, eu vejo que a macrô está mais light, mas quando ela apareceu aqui no Brasil, era terminantemente proibido comer um monte de alimentos. Uma vez, eu levei uns tapas da minha mãe em pleno almoço de família, porque eu ameacei vomitar na mesa quando vi uma rabada e perguntei aos outros se eles iam comer cadáver. Larguei esse tipo de alimentação por causa de uma rabanada. Sinto um pouco de saudade daquela disciplina toda que eu tinha, eu era algo parecido com um voluntário do GreenPeace, mas decididamente não dá mais para ser chata e metida a doutrinadora.

BIANCA CARVALHO - Amigos, existe uma menina lá do Rio que é um exemplo a ser seguido. Já falei sobre ela no dia 03 de janeiro deste ano. Como não sei colocar link de post meu antigo, sugiro que vocês procurem o meu texto, colocando em "Search" lá embaixo a direita o título "pessoas que fazem diferença". Pois bem, essa garota foi escolhida pela revista Época, juntamente com outros seres humanos especiais para concorrer a um prêmio no valor de R$ 100.000,00. Caso não tenham preferência por ninguém, cliquem aqui
e dêem a essa mocinha essa grande oportunidade. Eu já a conheço há um bom tempo e posso afirmar que ela merece e MUITO.

PEDOFILIA - Já que hoje estou pidona, gostaria que vocês acendessem uma vela virtual contra sites de pornografia infantil. Caso queiram, cliquem aqui
. É uma petição on-line.

IRRESPONSABILIDADE - Queridos, a grande Elena
escreveu no dia 18.06 um post sobre pais irresponsáveis que saem de casa para se divertir, deixando os filhos sozinhos. Fiz um comentário imenso lá que ela sem querer acabou deletando junto com alguns outros. Pois bem, decidi falar sobre o assunto. Eu simplesmente não consigo compreender como é que alguém faz uma coisa dessa. Recentemente uma menina inglesa foi seqüestrada em Portugal, porque seus pais estavam curtindo férias e saíram para jantar deixando três crianças sozinhas em um quarto de hotel. Acredito que o remorso desses pais é imenso, mas PELAMORDEDEUS, tinha necessidade disso? A partir do momento em que somos pais, deixamos de ter o direito de viver a nossa vida plenamente. Tudo é feito em função da necessidade dos filhos. Quando eles se tornam adultos, o papo é outro e cada um cuida de si, mas ainda assim, de um jeito ou de outro sempre sentimos que ainda temos alguma responsabilidade sobre eles. É injusto de minha parte chutar cachorro morto, uma vez que o casal deve estar sofrendo dores inimagináveis, mas ainda assim o problema só aconteceu por causa deles.

PRÁ TERMINAR - Gostaria de dizer a vocês que hoje a noite viajarei para o Rio visitar o meu netinho que já é um homão de um mês e uma semana. Vou curtir também os meus familiares, principalmente o meu irmão que é o melhor que alguém poderia ter nessa vida. Por essa razão, ficarei fora da blogosfera por uma semana mais ou menos. Infelizmente não poderei visitá-los hoje porque as atividades serão muitas durante o dia.

Beijocas carinhosas e até a volta

Yvonne