Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

AS SETE MARAVILHAS DA BLOGOSFERA




Amigos queridos,

O meu blog foi contemplado como uma das sete maravilhas da blogosfera. Vocês não podem avaliar o quanto eu fiquei emocionada. Sim, sei bem que é frase de concorrente a Miss Brasil, mas é verdade. Queridos, carinho não tem preço. Como fui agraciada com esse mimo pelo Lino, Marília, Alê Quites, Luma, Tathiana e Mércia, tenho que indicar sete blogs e isso vai contra a minha maneira de pensar, visto que todos vocês são importantes para mim. Como escolher entre o azul e o amarelo? Como existe uma votação, dessa vez não poderei deixar de fazer a minha lista de Schindler, rsrsrs. Bom, resolvi escolher por critérios que acho importantes. Existem diversos outros, mas infelizmente só pode escolher sete deles. Bom, vamos lá:

Blog Bombril, ou seja 1001 utilidades:
http://www.sandrapontes.com . Por quê 1001 utilidades? Porque a Sandra ataca em várias frentes. Ela escreve poesias, contos, crônicas, posts raivosos, posts ternuras e até mesmo bula de remédio. Ela é brilhante. Seus papos com Pedro Henrique, seu amigo imaginário, são engraçadíssimos.

Blog "Pessoas que fazem diferença":
http://almacigana.com Já falei sobre a Grace que é uma das mais lindas pessoas que conheci nesta vida e acredito que a grande maioria de vocês já tiveram a oportunidade de saber de sua incessante luta pelo direito dos desassistidos. No dia que eu tiver oportunidade de olhar para ela pela primeira vez, eu me abaixarei para reverenciá-la.

Blog Cabeça:
http://www.rafael.galvao.org . Alguns de vocês devem estar indagando quem é Rafael Galvão. Ele nunca comenta nada por aqui e certamente não deve visitar nenhum de vocês, mas o que gosto dele é da sua postura sempre equilibrada e educada. Ele faz parte do time de primeira divisão da blogosfera, mas não se comporta como uma grande estrela, ao contrário de outros "notáveis" que existem por aí. Espirituoso, engraçado, sério e sempre com novidades.

Blog Carinho:
http://omeujeitodeser.blogspot.com Bom, a Aninha é aquela amiga que pedimos para levar o sapato para consertar, conversamos deitadas na cama, deixamos os filhos com ela para poder namorar e quando vamos buscá-los, nos sentimos no direito de filar um gostoso café da manhã. Ela é linda, é gente e é tudo de bom nesta vida. O nome do seu blog diz tudo. O seu jeito de ser é exatamente aquele que nos faz feliz.

Blog Elegância:
http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br Bom, a grande maioria de vocês já conhece o DO. Seu blog fala sobre diversos assuntos. Ele, elegante que é, discorre sobre qualquer tipo de polêmica com a simplicidade daqueles que são nobres. O nome do seu blog também diz tudo, ele é um faraó para ninguém botar defeito.

Blog Filhinha:
http://carlacharmosa.blogspot.com . Bom, como sou maternal e não tenho comprometimento com nada que seja politicamente correto, reservo-me o direito de escolher o critério "filhinha". Carlinha é um doce de criatura que eu resolvi adotar no mundo virtual. Ela não precisa de forma alguma ser adotada, pois tem as suas necessidades familiares plenamente satisfeitas, mas adoro o seu jeito de expor sem constrangimento algum os seus temores, suas doenças e suas dificuldades em lidar com determinadas situações que a vida lhe apresenta. Ela é a minha filhinha linda e fofa.

Blog Brasil:
http://www.agrestino.blogger.com.br Bom, já que estou rasgando seda, deixa eu continuar. O grande Manoel também faz parte da elite da blogosfera, só que ele como agrestino, tem não só compromisso em nos trazer um pouco da cultura brasileira, como também dos demais países que falam a nossa língua. Manoel é aquele tipo de pessoa que nos xinga (impensável, porque ele é gente fina) e nós acabamos agradecendo por esse grande privilégio.

Queridos, são tantos outros critérios de escolha, mas a lista é pequena. Qualquer dia desses começarei a escrever posts sobre todos vocês que fazem parte de qualquer lista que mereça aplausos. Para melhor compreensão do assunto, transcrevo abaixo o regulamento, devidamente "roubado" dos blogs amigos.

Regulamento:1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra idéia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efetuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:

- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);

- Os votos no blog O Sentido das Coisas.

Beijocas

Yvonne

P.S.: Não se esqueçam de ler também a saladinha de frutas abaixo.