Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

VOLTEI !!!!!




Amigos queridos,

Já estou de volta. Fui ao Rio para o nascimento do meu netinho Gabriel e cheguei de viagem há poucos dias. Foi uma alegria em nossas vidas. Gabriel nasceu com 2.730kg e 46,5cm. É pequeno porque os últimos quatro meses de gravidez da mãe dele foram muito estressantes, mas graças a Deus ele é perfeito, goza de boa saúde e é fofíssimo.

Queridos, ele é cópia exata do pai. Moreno, cabelo pretíssimo (isso pode mudar, uma vez que a minha filha também nasceu com vasta cabeleira preta e agora é alourada), olhos escuros e é todo cabeludo no corpo. Gente, ele é um macaquinho com pelos nos bracinhos, pernas e principalmente nas costas, chega a ter um pequeno caminho de pelinhos, como se fossem pegadas na areia. Não chora, dorme muito bem e por enquanto não dá trabalho algum.

Apesar de todas as evidências de que ele é a cópia exata do pai, eu de brincadeira virei para o vovô e disse assim: "Vamos fazer o teste e ver se ele é um Vilhena mesmo". O tal teste consiste em ver as costas para ver se existem pelinhos acima do bumbum. Todos os Vilhenas nascem assim. A Yasmin nasceu também um pouco peluda, com o passar do tempo os pelos caíram, mas os que são a marca da família ficaram. Eu estou muito feliz. Vou contando as novidades para vocês quando surgirem.

Queridos, os últimos meses de gravidez foram muito tristes, eu diria que nós começamos o ano de 2007 muito mal, mas eu sempre tive em mente de que ele seria um anjo em nossas vidas. A julgar pelos primeiros dias, ele está demonstrando que vai alegrar a família. Para quem não sabe, meu enteado e minha norinha se separaram desde janeiro. Não quero entrar em detalhes porque já estou considerando essa história fazendo parte do passado, mesmo que ainda exista muita mágoa para algumas pessoas. O que importa é que o os pais agora estão unidos, sem confusão, carinhosos um com o outro e sabedores que o relacionamento entre eles acabou, mas eles ficarão para sempre ligados um ao outro por alguém muito especial: o anjo Gabriel.

Sofri muito porque a confusão foi grande. Além dessa separação com direito a vários momentos desagradáveis, ainda temos problemas financeiros muito graves a serem resolvidos (sobrou prá gente também). Ficamos totalmente perdidos sem saber o que fazer, mas o nascimento dele nos deu fôlego para lutar contra possíveis dissabores que mais dia menos dia baterão em nossas portas.

Meus lindos, já era para ter postado, mas eu estava aguardando as fotos. Amanhã voltarei à ativa na blogosfera e quero agradecer "pessoalmente" a todos vocês em seus respectivos blogs pelo carinho e preocupação que tiveram comigo. Só vou atualizar o blog na sexta-feira porque eu quero que todos vocês vejam a vovó mais boboca do mundo. Amo muito vocês.

Beijocas

Yvonne