Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

UM PEQUENO ATÉ BREVE

Queridos amigos,

Vocês não podem avaliar como fiquei feliz com os comentários carinhosos de vocês. Agradeço a todos. Meus lindos, ainda ficarei um pouco ausente, visto que não estou em uma fase muito boa. Além do pequeno problema de saúde, ainda estou com outros bem sérios envolvendo familiares e que caíram em nossas mãos feito batata quente. Viajarei para o Rio nessa próxima sexta-feira para tentar resolver alguma coisa no que diz respeito a advogados e bancos. Infelizmente tá feia a coisa, aliás TÁ MUITO FEIA A COISA. Torçam para que aconteça um milagre.

Já poderia ter visitado vocês para agradecer o carinho, mas confesso humildemente que não tive ânimo. Espero estar melhor quando voltar do Rio lá por volta do dia 17/18 de maio. Ainda que não aconteça o milagre que espero, no dia 14 nascerá o meu netinho Gabriel, justamente em um dos piores momentos de nossa família. Tomara que ele traga alguma luz para todos nós.

Meus queridos, no livro "O Pequeno Príncipe" tem uma frase que eu sempre cito: tu te tornas responsável por aquilo que cativas. Através do meu blog, tive a grata oportunidade de fazer amigos e no momento eu não estou conseguindo retribuir a gentileza que só tenho recebido de vocês. É só uma fase, porque eu não consigo ser infeliz por muito tempo.

Por enquanto, não consigo vislumbrar as soluções, mas vai chegar uma hora que o meu lado guerreira vai correr atrás. Eu e meu marido estamos com as costas feridas de tantas facadas traiçoeiras que recebemos. É preciso um tempo para curar, mas está um pouco difícil porque vez por outra tomamos conhecimento de uma nova facada. O pior de tudo é que somos gente boa que ainda acredita que a humanidade tem jeito. Nós não merecemos nada disso.

Por favor, me desculpem o tom dramático, mas já estava meio cansada de ter que fingir que está tudo bem quando a minha vida está péssima. Não posso entrar em maiores detalhes porque é muito pessoal. Sei que a característica do meu blog é ser confessional, uma vez que escrevo na primeira pessoa do singular, mas dessa vez vou ficar devendo. Espero retornar brevemente contando as novidades do netinho, mas no momento preciso ficar fechada dentro de mim mesma. Pela terceira vez quero agradecer o carinho dos comentários, vocês não sabem como me fizeram bem. Não vou acabar com o meu blog por que ele é sagrado para mim, será só um pequeno tempo ausente. Quando eu voltar a pegar as minhas espadas e começar a guerrear novamente, o sangue ficará quente e as idéias para posts voltarão com toda força.

Beijocas

Yvonne