Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

ME ENGANA QUE EU GOSTO E MUITO


Amigos,

Já escrevi um post parecido, mas como continuo sentindo a mesma perplexidade, torno a tocar no assunto. Fora o endereço do meu provedor Globo.com, tenho mais três gratuitos: Hotmail, Yahoo e Gmail. Esse último é uma maravilha, pois pega todo e qualquer spam ou mensagem duvidosa. Já os outros são duas drogas que recebem qualquer lixo. De uns tempos para cá tenho tido coragem para abrir algumas dessas mensagens, tomando a preocupação de não clicar em link algum.

Gente, é uma delícia constatar a cara de pau dos bandidos. Diariamente recebo mensagens de pessoas saudosas de mim com exatamente o mesmo texto que é mais ou menos assim: "Puxa, que bom que consegui o seu endereço. Estava morta de saudades. Passei esse tempo todo no exterior e agora voltei. Quero matar a saudade de você. Vai se deliciando com essa foto que se encontra no link tal. Depois a gente se fala". Fico feliz que tenha tanta gente com saudade de mim, sinal que devo ser uma pessoa maravilhosa.

No entanto, a minha "simpatia" não combina com o meu lado caloteiro. Além de estar devendo a quase todos os bancos brasileiros, descobri que se encontra pendente de pagamento um empréstimo que tomei junto ao BANAMEX S.A. (Banco Nacional do México). Não me lembro dessa operação, mas como tenho recebido mensagens de escritórios de advocacia se colocando a minha disposição para resolver problemas jurídicos, deve ter sido em um momento qualquer que estava "cheirada" lá no México quando decidi me encontrar com um dos homens muito especiais que são apaixonados por mim e cujas fotos também se encontram nos links tais do Par Perfeito. É bom saber o quanto eu sou admirada por amigos saudosos e homens que me acham uma verdadeira deusa.

Devo ter mais fãs do que imagino, visto que já até recebi também mensagens em Mandarim e Hebraico. Só que, como eu não conheço os idiomas, não sei se trata de uma amiga saudosa, de um homem apaixonado ou de algum outro empréstimo que tenha feito junto ao Bank of China ou Bank of Israel. O preço que estou pagando por ser tão popular em todo o planeta Terra ainda vai me colocar em uma situação embaraçosa.

Ainda bem que os meus dois celulares são da Claro e da Oi e eu posso contatar esses meus bancos credores. Caso só tivesse um da Tim estaria totalmente ferrada porque todos os dias eu recebo mensagens dizendo a minha dívida está maior do que a do Brasil junto ao FMI. Como tenho medo de clicar no link tal, fico sem saber que montante é esse. Deve ser qualquer coisa impressionante, visto que, de acordo com o SERASA, a minha vida financeira está uma grande droga e eu também devo clicar no link tal para solucionar esse assunto.

Não tem problema, pois sempre recebo cartões do Carteiro de um monte de pessoas que me amam e que provavelmente (penso eu) poderão me ajudar a pagar a minha grande dívida. Puxando um pouco pela memória, lembrei-me que existe a possibilidade de ter comprado o Kit para fazer o meu pênis crescer e deve ser por esse motivo que virei inadimplente. Pois é, foram tantas mensagens recebidas que optei por deixar a vergonha de lado e fazer a felicidade de minhas amantes. Devo sim, mas dou amor, rsrsrs.

Beijocas

Yvonne

P.S.: Amigos, se por acaso eu "desaparecer" é porque o Velox está querendo apoquentar a minha paciência. Na quarta-feira só tive conexão por breve tempo. Ontem, ficou o dia inteiro fora do ar. Só voltou de noite.