Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SALADA DE FRUTAS

Amigos,

Mais uma saladinha de frutas.

ABORTO - Pois é queridos, toquei no assunto, propus blogagem coletiva, mas confesso que estou voltando atrás. Descobri que não tenho condição alguma de escrever sobre esse assunto. É uma questão bastante delicada para mim.

PERIQUITEX - Como disse o meu querido Osimar, chega de falar sobre morte. Vou tocar em um assunto que pode parecer sacanagem, mas não é. Pois bem, tem um arquivo jpg que rola na Internet que é super engraçado. Procurem a imagem no Google (Periquitex) que vocês acharão. Não coloquei aqui porque eu nunca consigo inserir nada. É algo mais ou menos assim: "Amiga, está cansada de não arrumar ninguém? Compre o acessório Periquitex e vai chover homem na sua horta". Aparece o desenho de uma mulher com uma super perereca, tipo capô de Fusquinha. Pensei que isso fosse brincadeira, mas tomei conhecimento há alguns dias que já tem mulher fazendo implante de silicone naquele lugar. É VERDADE MESMO. Quando demonstrei a minha perplexidade, soube de outra coisa muito mais louca: tem mulher que está aparando os seus lábios vaginais para a sua vulva ficar mais simétrica. Gente, pergunto a vocês: o que está havendo com as pessoas? A procura da beleza dita ideal vai gerar um monte de malucos.

O AMOR É LINDO - Em Sorocaba-SP, um travesti de 24 anos estava morto de saudades do seu amante que estava preso. Apareceu na delegacia e pediu pelo amor de Deus que o delegado de plantão o prendesse para que ele pudesse ficar junto do seu amor. Em resposta, o policial falou que não poderia prendê-lo já que ele não cometeu crime algum. O travesti não teve dúvida, saiu da delegacia e agrediu uma moça para roubar a sua bolsa. Preso em flagrante, agora curte as delícias de sua paixão. Gente, loucura pouca é bobagem, não?

QUE SAUDADES DA PROFESSORINHA - Amigos, estou com uma baita dúvida. Tenho visto filmes legendados onde as pessoas dizem "I love you". A legenda sai com "eu a(o) amo". Se eu amo uma pessoa e digo isso na cara dela, o certo é "eu te amo" ou "eu lhe amo". Se estou falando com alguém que amo uma terceira pessoa, então o certo é "eu o(a) amo". Não é isso? Começo a achar que estou delirando.

MARIA LENK - Essa notícia é de morte, mas é legal. Aos 92 anos morreu Maria Lenk a primeira mulher brasileira a participar de uma Olimpíada em 1932 como nadadora tendo apenas 17 aninhos. Nadou até morrer no Flamengo, time do seu coração. Amigos queridos, supondo que ela tenha iniciado a sua carreira aos 12 anos, são pelo menos 80 anos nadando com periodicidade. Isso não é uma maravilha? Morreu no local que ela mais amava: uma piscina. É muito luxo, não? Essa mulher foi uma testemunha ocular da história tendo presenciado um monte de mudanças neste vasto planeta. Também quero morrer velhinha, com saúde e cheia de coisas interessantes para viver e experiências para contar. Só que gostaria que fosse na minha cama. Dou um beijinho nos filhos e netinhos, vou "mimir" de camisola rosinha e no outro dia não acordo mais. Esse é um dos meus sonhos.

PRÁ TERMINAR - Gostaria de dizer que hoje serei egoísta. Estou postando e vou fazer questão de receber um monte de comentários, mas não aparecerei nos blogs de vocês porque hoje só vai dar gandaia. Querem saber o motivo? Hoje é o dia do meu aniversário. Se amanhã a ressaca permitir, prometo que terá post novo.

Beijocas gostosas com gosto de torta de limão para todos.

Yvonne