Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Site Meter eXTReMe Tracker

PORQUE EU TAMBÉM TENHO UM LADO BOBO


Amigos, peguei esse post da Lulu e quis participar da brincadeira. Não vou passar para ninguém, mas adoraria saber um pouquinho mais sobre vocês.
Beijocas
Yvonne

Eu acho: que o mundo está perdido.
Eu quero: ser feliz.
Eu tenho: amigos.
Eu odeio: falta de generosidade.
Eu sinto saudades: dos que se foram.
Eu escuto: vários tipos de música, menos sertanejo, axé e funk.
Eu cheiro: vários cheiros, não sou fiel a nenhum perfume.
Eu imploro: por paz e fraternidade no mundo.
Eu procuro: paz e fraternidade no mundo.
Eu me pergunto: onde estão a paz e fraternidade no mundo.
Eu me arrependo: de várias coisas.
Eu amo: minha familia e meus amigos.
Eu sinto dor: quando vejo pessoas se matando.
Eu sinto falta: de paz e fraternidade no mundo.
Eu me importo: com pessoas, animais e o planeta.
Eu sempre: procuro ajudar as pessoas.
Eu não fico: sem ver filmes da TV a cabo.
Eu acredito: em Deus.
Eu danço: mal.
Eu canto: pior ainda.
Eu choro: até quando vejo propaganda de detergente.
Eu falho: às vezes e isso me entristece.
Eu luto: sempre.
Eu escrevo: porque gosto.
Eu ganho: alegrias quando me desapego de besteiras que achava necessárias.
Eu perco: a paciência…
Eu nunca: tomei banho frio sem ficar tensa.
Eu me confundo: com tecnologia, internet e programas de computador.
Eu normalmente sou encontrado: de manhã no computador e de tarde na praia.
Eu sou: gente fina que adora gente fina.
Eu fico feliz quando: dou alegria para as pessoas que amo.
Eu tenho esperança: de que o mundo vai ser melhor.
Eu espero: que um dia haja paz e fraternidade no mundo.
Eu preciso: no momento de dinheiro. Tá feia a coisa, aliás muito feia.
Eu deveria: ter mais dinheiro, rsrsrs.