Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

PORQUE EU TAMBÉM TENHO UM LADO BOBO


Amigos, peguei esse post da Lulu e quis participar da brincadeira. Não vou passar para ninguém, mas adoraria saber um pouquinho mais sobre vocês.
Beijocas
Yvonne

Eu acho: que o mundo está perdido.
Eu quero: ser feliz.
Eu tenho: amigos.
Eu odeio: falta de generosidade.
Eu sinto saudades: dos que se foram.
Eu escuto: vários tipos de música, menos sertanejo, axé e funk.
Eu cheiro: vários cheiros, não sou fiel a nenhum perfume.
Eu imploro: por paz e fraternidade no mundo.
Eu procuro: paz e fraternidade no mundo.
Eu me pergunto: onde estão a paz e fraternidade no mundo.
Eu me arrependo: de várias coisas.
Eu amo: minha familia e meus amigos.
Eu sinto dor: quando vejo pessoas se matando.
Eu sinto falta: de paz e fraternidade no mundo.
Eu me importo: com pessoas, animais e o planeta.
Eu sempre: procuro ajudar as pessoas.
Eu não fico: sem ver filmes da TV a cabo.
Eu acredito: em Deus.
Eu danço: mal.
Eu canto: pior ainda.
Eu choro: até quando vejo propaganda de detergente.
Eu falho: às vezes e isso me entristece.
Eu luto: sempre.
Eu escrevo: porque gosto.
Eu ganho: alegrias quando me desapego de besteiras que achava necessárias.
Eu perco: a paciência…
Eu nunca: tomei banho frio sem ficar tensa.
Eu me confundo: com tecnologia, internet e programas de computador.
Eu normalmente sou encontrado: de manhã no computador e de tarde na praia.
Eu sou: gente fina que adora gente fina.
Eu fico feliz quando: dou alegria para as pessoas que amo.
Eu tenho esperança: de que o mundo vai ser melhor.
Eu espero: que um dia haja paz e fraternidade no mundo.
Eu preciso: no momento de dinheiro. Tá feia a coisa, aliás muito feia.
Eu deveria: ter mais dinheiro, rsrsrs.