Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SALADA DE FRUTAS

Amigos,

Mais uma saladinha de frutas para vocês.

SE VOCÊ NÃO ME ENSINOU COMO GANHAR DINHEIRO, NÃO VENHA QUERER ME DIZER COMO EU DEVO GASTAR O MEU - Essa frase é do Magalhães Pinto que foi dono do Banco Nacional que veio a falir e foi comprado posteriormente pelo UNIBANCO. Foi meu irmão que a citou quando eu lhe contei uma determinada história que muito me chateou. Ele sugeriu que eu dissesse essa frase para uma pessoa, caso ela viesse me dar lição de vida novamente. Foi o que aconteceu. Eu falei e agora estou de alma lavada com OMO Multi Ação. Valeu maninho.

PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA - Li na página do Globo.com que pais de vítimas de violência no Rio de Janeiro estão articulando um movimento nacional para diminuir esse grande problema que está assolando o nosso país. Gente, não consigo imaginar de que lugar essas pessoas encontram forças para lutar. Eu não sei o que faria se passasse por um problema desse tipo. Logo, quero aplaudir de pé a grande garra que eles têm.

SANDRA PONTES - Amigos, minha querida Sandra passou por um grande dissabor ao ter um texto seu roubado na Internet e publicado em um blog sem a sua autorização e sem os devidos créditos. Já levei esse assunto ao conhecimento de vocês na minha última salada de frutas. Pois bem, caso vocês queiram ajudá-la por favor acessem essa página e votem no texto dela - Plágio. Uma questão de ética? -
como o melhor. É a força da Internet ajudando quem merece ser ajudado e sobretudo valorizado. Se vocês ainda não conhecem a Sandra, não sabem o que estão perdendo. Ela é brilhante.

PETIÇÃO JOÃO HÉLIO - Falando em exercer a sua cidadania, digamos assim, acessem essa página e votem na petição
que diz respeito a crimes hediondos. Alguma coisa precisa ser feita neste país, que comecemos por aquilo que é pequeno. Não demora nada.

HENRY SOBEL - Gente, tem maluco prá tudo. O que levou esse rabino a fazer uma loucura dessa?

TÁ FEIA A COISA - Aceito orações, sugestões de banhos de descarregos e até mesmo exorcismo da Igreja Universal do Reino de Deus. Desculpem-me a grande grosseria, mas eu e o meu marido não podemos levantar um minuto do sofá que vem trolha míssil por todos os lados. Tentamos escapar, pular para um lado, para outro e o míssil corre atrás de nós. Felizmente não é conosco e sim com parentes. Impossível não ficar envolvido porque o nosso telefone toca toda hora e a nossa presença/comentários/ajuda é solicitada a todo instante. A situação está tão estranha que ontem o Antonio foi para o Rio e só volta no próximo sábado. Tentou se esquivar o que pôde, mas não dá mais. Saudades.

CIÚME - No meu último post, algumas pessoas questionaram o fato de nosso amigo coroa ter achado a mocinha bonita. O pobre não percebeu a moça chegando. Quem percebeu foi eu e comentei com o meu marido e com esse casal amigo. O cara só fez concordar comigo e com o Antonio e isso foi motivo suficiente para a mulher dar um show de grosserias. Ele é uma dama, a sua mulher é que é complicada.

ORKUT - Não sei o que foi que aconteceu, mas roubaram o Orkut da minha filha que tinha um monte de amigos, não sei quanto recados e aquelas outras coisas mais que vocês conhecem. Ela ficou arrasada e está refazendo tudo. Não dou muita bola para isso, mas fiquei triste por ela. Comentando com o meu marido, ele me deu a seguinte resposta engraçada: "é Yvonne, orkut de bêbado não tem dono". Minha filha ficou fula da vida, eu quase morri de rir.

PRÁ TERMINAR - Gostaria de dizer que posso ficar alguns períodos sem visitar vocês, mas existem momentos em que estou tão triste que não tenho ânimo para nada. O ano de 2006 foi um dos melhores da minha vida, o de 2007 está uma droga desde que começou. Tomara que seja apenas um inferno astral, visto que as pessoas envolvidas são todas do signo de Áries. Não vejo a hora do meu netinho nascer no princípio de maio. Ele vai ter o nome do anjo Gabriel. Espero que ele venha a iluminar a vida de todos nós. Espero também que ele seja uma das crianças do terceiro milênio tão esperadas por espiritualistas de todo mundo. Se ele não tiver condições de fazer a diferença neste planeta tão conturbado, que pelo menos traga PATHAE(*) para a sua família.

Beijocas

Yvonne

(*) Paz, amor, tranqüilidade, harmonia, amizade e equilíbrio.