Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

ABORTO, EUTANÁSIA E PENA DE MORTE

Amigos,

Hoje o post é curtíssimo, ao contrário do habitual. Se alguém me perguntar se sou a favor do aborto, da eutanásia e da pena de morte, eu respondo que não tenho a mínima idéia. Uns dias sou a favor, outros dias sou contra e assim vou vivendo sem ter uma opinião formada. Quanto ao aborto, eu acho que o Estado e a Igreja não devem se intrometer na vida das mulheres pois cabe a elas decidir o que fazer. No entanto, sou contra.

Com relação à eutanásia, só sou a favor de desligar aparelhos. O resto, Deus que resolva. Matar uma pessoa de livre e espontânea vontade, isso eu não faria nunca, mas entendo quem faça. Por último, quando vejo crimes como o do menino João Hélio sinto vontade de pegar os assassinos e torturá-los aos pouquinhos até dar cabo da vida deles, mas felizmente o meu lado bom rejeita essa idéia.

E vocês? É melhor já começarem a pensar no assunto porque mais dia menos dias a sociedade vai ter que decidir alguma coisa.

Beijocas

Yvonne