Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

ABORTO, SIM OU NÃO?

Amigos,

O post de ontem deveria ter saído hoje porque teria todo o final de semana para receber os comentários de vocês sobre esses assuntos polêmicos. Apesar de nossa sociedade estar discutindo o aborto e a pena de morte, coloquei a eutanásia no mesmo pacote por entender que é ser similar. No caso do aborto, é a mãe que decide que aquela criança não deve nascer. Quanto à pena de morte é a sociedade que decide que o condenado não deve viver. Já com relação à eutanásia são os médicos e familiares que decidem que o doente terminal deve morrer com dignidade. Em resumo são pessoas decidindo sobre o direito de viver de outras pessoas.

A Magui tem feito posts sobre o aborto e a Lulu sugeriu uma blogagem coletiva.
Achei a idéia interessante, mas não para discutir os três assuntos de uma tacada, principalmente por causa da eutanásia que sempre causa um profundo mal estar. Que tal iniciarmos com o aborto? Sugiro o dia 25 de abril que dá tempo de sobra para pensar no que escrever. Quem achar a idéia interessante, faça propaganda em seu respectivo blog. O tema seria "Aborto, sim ou não?" . Se você quiser escrever, por favor me comunique para que o seu blog conste na lista dos participantes.

Beijocas e um ótimo fim de semana para todos.

Yvonne