Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SALADA DE FRUTAS

Amigos,

Mais uma saladinha de frutas.

INTERNET - Queridos, gostaria de pedir desculpas para alguns de vocês que me perguntam se tenho MSN, Orkut, etc. Tenho sim, mas não curto nada. Não sei de que material eu sou feita, mas eu não consigo bater papo pelo computador. Prá começar, eu não sei fazer direito e além disso, me dá um certo desânimo esperar que o outro escreva. Comprei créditos no Skype que eu acabei perdendo porque não conseguia conversar de frente para o computador. Sou tão idiota que quando trabalhava, eu não podia digitar e falar ao telefone no mesmo tempo. Muitas vezes teclei o F3 quando na realidade era para desligar o telefone. Perdia todo o serviço.

DELÍCIAS QUE SÓ A ITAPEMIRIM PODE ME OFERECER - Fui para o Rio com três pessoas próximas a mim que falaram todo tipo de merda que se possa imaginar. Um rapaz soltou a seguinte pérola: "Eu sou um ótimo namorado. Tenho a minha menina que eu respeito muito, mas como sou homem eu tenho os meus "contrabandos" por fora. Ainda assim, sou respeitador e nunca permiti que mulher alguma ofenda o meu amor. Ela está em primeiro lugar.". Uma moça que estava no ônibus respondeu o seguinte: "Você está certíssimo em preservar a sua namorada porque hoje em dia o que não falta por aí é vagabunda. As mulheres estão oferecidas demais".
Na volta, vim com uma mulher que passou todo o tempo cantando louvores evangélicos. Até gravei na memória uma das músicas (Na casa de Jeová tem que ter fogo no altar). Era só essa frase cantada de diversas formas. Queridos, não é um luxo fazer uma viagem dessa? Obrigada Itapemirim.

ROUBOS DE TEXTOS - Minha linda Sandra Pontes passou por um grande dissabor na semana passada. Tomei conhecimento porque ela enviou mensagem para mim contando o fato. Ela teve um texto
http://bardoescritor.blogspot.com/2007/03/mente-humana-as-mentes-marcam-os-dias.html#comments seu roubado por um rapaz, um tal de Jeandro, que se diz poeta e que postava em um blog coletivo. Ele acabou criando uma situação prá lá de constrangedora para todos os demais participantes do blog e foi devidamente deletado. O assunto já foi solucionado. No entanto, não entendi como é que alguém participa de um blog sério (é sério mesmo) e escreve que " ... não tinha o direito de escrever uma idéia minha encima de outro texto..." e "só para enserrar ...". Gente, cadê a professorinha??????

RIO DE JANEIRO - Amigos, meu Rio de Janeiro continua lindo, aliás muito lindo, só que o povo está triste, aliás bem triste. Há um desânimo geral nas pessoas com as quais eu tive oportunidade de conversar. A história me diz que essa fase já existiu em diversas ocasiões. Quando o povo resolver colocar para fora tudo que está angustiando o seu peito não vai sobrar pedra sobre pedra. Não vai demorar muito e aí vocês terão oportunidade de ver uma revolução francesa tupiniquim em pleno terceiro milênio. Um grande viva para o Rio de Janeiro e para o povo carioca que merece todo o carinho do mundo. Se alguém fez cara feia para o meu viva porque não gosta de carioca e acha que o problema não é nacional e sim local, é melhor evitar sair pela rua porque violência existe em qualquer lugar.

PRÁ TERMINAR - Gostaria de enviar um beijo para todos vocês e dizer que ainda nesta semana colocarei a "correspondência" em dia. Só não garanto ler tudo que vocês escreveram porque é humanamente impossível já que são muitos amigos que eu gosto demais.

Mais beijocas

Yvonne

P.S.: Alguém pode me dizer por qual motivo a foto que eu coloquei no post abaixo simplesmente não aparece???

P.S.2: Não consegui inserir o link do texto da Sandra. O blogspot não aceitou.