Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

DIAS ENSOLARADOS

Amigos,

A linda música "California Dreaming" foi composta por uma das integrantes do grupo "The Mamas and the Papas" e começa assim "All the leaves are brown and the sky is grey". Era o lamento da autora que nasceu na ensolarada California e, por força da sua carreira, estava tendo que morar em New York. Eu, brasileira acostumada a viver em um país tropical, imagino o que ela deveria estar sentindo.

Uma das grandes riquezas do ser humano é a sua capacidade de adaptação. Temos os esquimós que sobrevivem a uma baixíssima temperatura como também temos os tuaregues que habitam no deserto do Saara. No entanto, eu acho que eu não suportaria morar em um país frio. Não me imagino no Canadá ou na Escandinávia. Apesar de não gostar de calor, eu preciso ver o sol brilhando todos os dias. Talvez a razão seja o fato de que sou carioca e como bem disse a gaúcha Adriana Calcanhoto, "... cariocas não gostam de dias nublados".

Ninguém deve gostar de um dia cinzento, mas acho que poucas pessoas são iguais a mim. Quando acordo, eu olho o céu antes mesmo de ir ao banheiro. Estou muito feliz porque estou vendo um céu azul com poucas nuvens branquinhas. Espero que o dia seja maravilhoso e que todos nós tenhamos um final de semana bem bonito. É amigos, hoje acordei meio boba e extremamente apaixonada por um lindo dia de primavera.

Beijocas

Yvonne

P.S.: Acabou de iniciar a votação para o Coke Master (melhor blog na categoria quadrinhos). A grande Sara Mello
está participando. Para votar, é só clicar no selo do Coke Ring "Vote em mim para..." que se encontra no blog dela. Só é necessário digitar os caracteres sempre em letra maiúscula e depois confirmar. Vamos dar uma força? Se vocês puderem divulgar em seus blogs será melhor ainda.