Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SUSTO

Amigos, estou completamente sem inspiração, apesar de ter alguns textos guardados na manga, mas não sei por qual motivo não me identifiquei com nenhum deles. Fui fazer uma determinada pesquisa e levei um baita susto: hoje já é 01 de setembro de 2006. Gente, o ano não começou há pouco tempo atrás? Existe uma teoria científica que afirma que o tempo está passando mais rápido. Não tenho a menor idéia se tem cabimento ou não, no entanto fico com a nítida sensação de que uma hora nos dias de hoje está durando 50 minutos. Vocês também pensam desse jeito?
Para terminar, gostaria que vocês lessem o blog do Inagaki (link a direita) a respeito dos blogs. É um grande alerta para todos nós da blogosfera.
Beijocas e um belo e gosto final de semana para todos vocês.
Yvonne