Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

TER UM HOMEM


Amigos, após 3 dias um tanto amargos, resolvi dar um basta e me energizar. Procurei nos meus alfarrábios e encontrei a mensagem abaixo que eu enviei em 24.01.2002 para amigos que faziam parte de um grupo do Yahoo. O texto em questão foi encaminado por uma amiga que encontrou o homem de sua vida após um período de grande solidão. Ela resolveu fazer essa linda homenagem e autorizou a publicação a meu pedido, desde que não revelasse o seu nome. Os dois estão casadinhos e ainda muito apaixonados. Um lindo final de semana bastante colorido para todos vocês.
Beijocas
Yvonne





Ah! Como é bom ter um homem! Alguém para se amar e para nos amar. Alguém para dividirmos a nossa vida sem nenhum arrependimento. Alguém para agradecermos a Deus diariamente por estar em nossa vida e na nossa cama.

Existe coisa mais linda do que um homem nu aos nossos pés nos idolatrando? Querendo desfrutar do nosso corpo como se fosse a coisa mais importante de sua vida? Desejando nos comer com sofreguidão? Sem vergonha, sem pudor, como se fosse um cachorro vendo uma fêmea no cio? Não falo em fazer amor. Fazer amor é tudo o que se faz fora da cama: é comprar um presente, fazer uma comidinha gostosa, dar o ombro amigo quando necessário.

Na hora do sexo a coisa muda de figura, é dar e comer. Não existe outra alternativa. É macho comendo a fêmea, é mulher se dando para o seu homem, sem nojo, sem barreiras, sem nada que possa impedir aquela união total de corpos. Ah! Como é bom ter um homem!

Um homem para lamber o nosso corpo, cheirar nosso sexo, se apoderar do nosso gozo tal qual um tigre marcando o seu terreno. É fincar uma estaca em nossa existência para dizer que aquela mulher tem um dono, que ele é o responsável pelo sorriso dela, que ele é quem faz ela ser feliz. Ter um homem é muito bom, ser possuída por ele é melhor ainda.

Beijos ao pescoço, carinhos nos seios, sacanagens ditas aos ouvidos, toques suaves. Ainda não foi inventada coisa melhor para nos fazer feliz. Ah! Como é bom ter um homem!