Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SALADA DE FRUTAS

Amigos,

Mais uma saladinha com apenas três frutinhas

NO SALÃO NA SEMANA PASSADA - Eu estava sozinha no sofá aguardando o tempo necessário para lavar o cabelo. Ao meu lado tinha uma manicure e sua cliente.

Manicure - A situação em nosso país está muito triste. Tá difícil suportar tantas notícias violentas.
Cliente - O Brasil inteiro está assim, mas nada supera o RJ e SP. Não sei como é que as pessoas conseguem morar naquelas cidades.
Manicure - É mesmo, não sei como aquele povo agüenta.
Cliente - Você sabia que no RJ os traficantes recrutam soldados da PM colocando anúncios no jornal?
Yvonne - Desculpa a intromissão, mas você pode me explicar o que é isso?
Cliente - Você não sabia disso?
Yvonne - Não, como é feito esse anúncio?
Cliente - É assim: "Precisa-se de profissionais da PM para trabalharem na área do tráfico de drogas com os seguintes requisitos: ..... . Procurar fulano no Morro do ... . Salário a combinar"
Yvonne - Esses anúncios saem em que jornais?
Cliente - Globo, JB, O Dia, etc.
Yvonne - Ah!

Fiquei calada porque o absurdo foi tão grande que eu não tinha como falar mais nada. Por essas e outras que eu faço as unhas em casa.

VAI SERGINHO - Essa é antiga e me veio à lembrança ontem ao tomar conhecimento de um caso parecido. Um amigão nosso do Rio - João Grandão - mora em uma rua do Flamengo em um apartamento de fundos em um edifício que fica próximo a outros de uma forma tal que qualquer barulho faz um eco enorme. Pois bem, João tinha um vizinho de nome Serginho que ele não sabia quem era, mas toda a noite sua mulher dava um show de baixaria aos berros. Ela cismava que o marido a corneava e falava frases que o pudor me impede de publicar aqui. Só vou dizer uma: "Se você anda comendo vagabunda por aí, vai ter que me comer também". Serginho acabava transando com a mulher que tinha orgasmos também aos berros. Isso todas as noites.
Até que um dia, desce o João no elevador com a sua esposa quando entra um casal. A mulher vira-se para o cara para falar um frase qualquer iniciada com o nome Serginho. João Grandão, com os seus dois metros de altura e mais de cem quilos, vira-se para o cara e pergunta: "Você que é o famoso Serginho? Rapaz, você está colocando todos os maridos deste prédio e adjacências em situação embaraçosa, porque ninguém consegue ter a sua performance todas as noites e as mulheres estão começando a nos cobrar uma postura mais atuante. Dá para vocês transarem em silêncio?" O cara não deu uma palavra e nunca mais teve espetáculo noturno. Algum tempo depois eles se mudaram do prédio, rsrsrs. Nunca mais esqueci dessa história.

ROMÁRIO - Amigos, o assunto está velho, mas acabei esquecendo de comentar com vocês, apesar de ter escrito alguma coisa em alguns blogs. Romário para chegar a esse ponto de quase mil gols teve o auxílio luxuoso do Eurico Miranda que providenciou um monte de jogos por aí. Vasco x Casados de Marabá, Vasco x Turma de 74 de Taubaté, Vasco x A turma da pesada da Penha Circular e por aí vai. Não estou tirando o mérito do baixinho, mas... Pois bem, eis que fez 999 gols e estava confiante de que faria o milésimo contra o Botafogo. Convidou amigos, familiares, celebridades e deve ter alugado um espaço numa boate qualquer cheia de louras oxigenadas a fim de planejar um DNA esperto contra um incauto qualquer. Tudo em cima, tudo combinado, tudo às mil maravilhas, ele só se esqueceu de um pequeno detalhe: não combinou nada com o time do Botafogo que acabou enfiando dois gols no Vasco, rsrsrs. Querer se comparar com o Pelé é de uma inveja sem precedentes. Pelé fez mais de mil gols em clássicos, já o baixinho teve que lançar mão de peladas, rsrsrs. Por essas e outras, tal qual o seu time, ele também é VICE.



Beijocas

Yvonne