Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Site Meter eXTReMe Tracker

SALADA DE FRUTAS

Amigos,

Mais uma saladinha com apenas três frutinhas

NO SALÃO NA SEMANA PASSADA - Eu estava sozinha no sofá aguardando o tempo necessário para lavar o cabelo. Ao meu lado tinha uma manicure e sua cliente.

Manicure - A situação em nosso país está muito triste. Tá difícil suportar tantas notícias violentas.
Cliente - O Brasil inteiro está assim, mas nada supera o RJ e SP. Não sei como é que as pessoas conseguem morar naquelas cidades.
Manicure - É mesmo, não sei como aquele povo agüenta.
Cliente - Você sabia que no RJ os traficantes recrutam soldados da PM colocando anúncios no jornal?
Yvonne - Desculpa a intromissão, mas você pode me explicar o que é isso?
Cliente - Você não sabia disso?
Yvonne - Não, como é feito esse anúncio?
Cliente - É assim: "Precisa-se de profissionais da PM para trabalharem na área do tráfico de drogas com os seguintes requisitos: ..... . Procurar fulano no Morro do ... . Salário a combinar"
Yvonne - Esses anúncios saem em que jornais?
Cliente - Globo, JB, O Dia, etc.
Yvonne - Ah!

Fiquei calada porque o absurdo foi tão grande que eu não tinha como falar mais nada. Por essas e outras que eu faço as unhas em casa.

VAI SERGINHO - Essa é antiga e me veio à lembrança ontem ao tomar conhecimento de um caso parecido. Um amigão nosso do Rio - João Grandão - mora em uma rua do Flamengo em um apartamento de fundos em um edifício que fica próximo a outros de uma forma tal que qualquer barulho faz um eco enorme. Pois bem, João tinha um vizinho de nome Serginho que ele não sabia quem era, mas toda a noite sua mulher dava um show de baixaria aos berros. Ela cismava que o marido a corneava e falava frases que o pudor me impede de publicar aqui. Só vou dizer uma: "Se você anda comendo vagabunda por aí, vai ter que me comer também". Serginho acabava transando com a mulher que tinha orgasmos também aos berros. Isso todas as noites.
Até que um dia, desce o João no elevador com a sua esposa quando entra um casal. A mulher vira-se para o cara para falar um frase qualquer iniciada com o nome Serginho. João Grandão, com os seus dois metros de altura e mais de cem quilos, vira-se para o cara e pergunta: "Você que é o famoso Serginho? Rapaz, você está colocando todos os maridos deste prédio e adjacências em situação embaraçosa, porque ninguém consegue ter a sua performance todas as noites e as mulheres estão começando a nos cobrar uma postura mais atuante. Dá para vocês transarem em silêncio?" O cara não deu uma palavra e nunca mais teve espetáculo noturno. Algum tempo depois eles se mudaram do prédio, rsrsrs. Nunca mais esqueci dessa história.

ROMÁRIO - Amigos, o assunto está velho, mas acabei esquecendo de comentar com vocês, apesar de ter escrito alguma coisa em alguns blogs. Romário para chegar a esse ponto de quase mil gols teve o auxílio luxuoso do Eurico Miranda que providenciou um monte de jogos por aí. Vasco x Casados de Marabá, Vasco x Turma de 74 de Taubaté, Vasco x A turma da pesada da Penha Circular e por aí vai. Não estou tirando o mérito do baixinho, mas... Pois bem, eis que fez 999 gols e estava confiante de que faria o milésimo contra o Botafogo. Convidou amigos, familiares, celebridades e deve ter alugado um espaço numa boate qualquer cheia de louras oxigenadas a fim de planejar um DNA esperto contra um incauto qualquer. Tudo em cima, tudo combinado, tudo às mil maravilhas, ele só se esqueceu de um pequeno detalhe: não combinou nada com o time do Botafogo que acabou enfiando dois gols no Vasco, rsrsrs. Querer se comparar com o Pelé é de uma inveja sem precedentes. Pelé fez mais de mil gols em clássicos, já o baixinho teve que lançar mão de peladas, rsrsrs. Por essas e outras, tal qual o seu time, ele também é VICE.



Beijocas

Yvonne