Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Site Meter eXTReMe Tracker

SALADA DE FRUTAS

Amigos, mais uma salada de frutas para vocês.


PINOCHET – Morreu um dos últimos canalhas do período da ditadura na América Latina. Sem querer ofender a Deus, ele não foi legal ao deixar que o tirano tivesse tido a oportunidade de falecer aos 91 anos de idade como um bom e fofíssimo velhinho. Deveria ter padecido tal qual um filho da mãe que ele sempre foi.

BARBÁRIE – Bandidos não satisfeitos em roubar e humilhar uma família, decidiram jogar gasolina em um carro e atear fogo. Toda uma família morreu. Meu Deus, onde vamos parar?

SEXO VIRTUAL – De acordo com o blog da Cilene http://cilenebonfim.com/, um homem se casou com o seu computador e ambos foram curtir duas semanas de lua de mel em Cancun. Fica aqui a pergunta que não quer calar: como teria sido a noite de prazer? Cartas para a redação.

DIA DO ORGASMO – Li em um blog que confesso humildemente não sei qual foi que 22 de dezembro será o dia do orgasmo. Todos nós deveremos ter prazer no mesmo instante. O objetivo é cobrir o planeta Terra com energia positiva e acabar com o baixo astral. Logo amigos, vamos acertar nossos relógios com a hora de Brasília, combinar com os(as) nossos(as) parceiros(as) quando é que a brincanagem vai começar e depois todos nós gozando juntos. Participe com o seu “aaaaaai” ou “urrrrrrrra” ou “yessssss”. As foquinhas do Canadá e a mata atlântica agradecem o nosso carinho.

CALCINHA – Minha mãe sempre dizia que eu poderia estar toda mal ajambrada, mas nunca com uma calcinha suja, furada ou rasgada. O motivo é que eu poderia tomar um tombo na frente de um rapaz. Agora, eu digo para a minha filha sair com uma calcinha nem que esteja suja, furada ou rasgada, desde que ela não fique pelada. O que tem acontecido com as famosas que não querem mais cobrir as respectivas pererecas? Cartas para a redação.
Beijocas
Yvonne