Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

SALADA DE FRUTAS

Amigos, mais uma salada de frutas para vocês.


PINOCHET – Morreu um dos últimos canalhas do período da ditadura na América Latina. Sem querer ofender a Deus, ele não foi legal ao deixar que o tirano tivesse tido a oportunidade de falecer aos 91 anos de idade como um bom e fofíssimo velhinho. Deveria ter padecido tal qual um filho da mãe que ele sempre foi.

BARBÁRIE – Bandidos não satisfeitos em roubar e humilhar uma família, decidiram jogar gasolina em um carro e atear fogo. Toda uma família morreu. Meu Deus, onde vamos parar?

SEXO VIRTUAL – De acordo com o blog da Cilene http://cilenebonfim.com/, um homem se casou com o seu computador e ambos foram curtir duas semanas de lua de mel em Cancun. Fica aqui a pergunta que não quer calar: como teria sido a noite de prazer? Cartas para a redação.

DIA DO ORGASMO – Li em um blog que confesso humildemente não sei qual foi que 22 de dezembro será o dia do orgasmo. Todos nós deveremos ter prazer no mesmo instante. O objetivo é cobrir o planeta Terra com energia positiva e acabar com o baixo astral. Logo amigos, vamos acertar nossos relógios com a hora de Brasília, combinar com os(as) nossos(as) parceiros(as) quando é que a brincanagem vai começar e depois todos nós gozando juntos. Participe com o seu “aaaaaai” ou “urrrrrrrra” ou “yessssss”. As foquinhas do Canadá e a mata atlântica agradecem o nosso carinho.

CALCINHA – Minha mãe sempre dizia que eu poderia estar toda mal ajambrada, mas nunca com uma calcinha suja, furada ou rasgada. O motivo é que eu poderia tomar um tombo na frente de um rapaz. Agora, eu digo para a minha filha sair com uma calcinha nem que esteja suja, furada ou rasgada, desde que ela não fique pelada. O que tem acontecido com as famosas que não querem mais cobrir as respectivas pererecas? Cartas para a redação.
Beijocas
Yvonne