Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

RECESSO DE FIM DE ANO


Amigos, não estou viajando. Somente no dia 06 irei para o Rio, mas não me sinto bem. Se for postar, vai ser para falar de coisas não muito agradáveis. Dessa forma, prefiro ficar longe, sossegada no meu cantinho, até que tudo passe.
Desejo a todos vocês meus amigos imprescindíveis um Ano de 2007 maravilhoso e que possamos desfrutar de muitos momentos agradáveis.
Beijocas para todos vocês
Yvonne