Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

BELEZA FEMININA

Amigos,

Lá no Rio, morava ao lado de uma academia de ginástica. Aliás, aquilo não é uma academia e sim um "point" onde as pessoas se encontram para malharem e exibirem seus corpos que julgam maravilhosos. Cruzando sempre com essas pessoas, eu observava o quanto as mulheres estão diferentes.

Se carregam uma simples sacola pesada, os músculos dos braços aparecem em toda a sua grandeza. Dá para ver todos. Mas tudo bem, gosto é gosto e eu não tenho muita moral para falar do corpo alheio já que, sendo uma pessoa gordinha, o meu não está lá essas coisas.

Mas, voltando às mulheres, o que tem me incomodado e muito é o andar totalmente masculinizado. São moças sem nenhum gingado no andar. Quando caminham parece que suas fisionomias mandam o seguinte recado: "Estou a fim de encher alguém de porrada, PORRA!" Em nome de uma tal modernidade e modismo que estabelece que homem tem que ter barriga de tanque e a mulher tem que ser um poço de músculos com quadris atrofiados, essas mocinhas não são mais aquelas "que vem e que passam num doce balanço a caminho do mar". São moças vigorosas, atléticas, e fortes. Um dia desses caminhando em Vitória, vi uma conhecida minha que foi dona dessa academia. Ela era linda e agora está um horror porque o seu corpo está imenso, cheio de músculos.

Não sei não, lutamos tantos anos pela igualdade entre os sexos e parece que finalmente estamos chegando lá. Muitas mulheres resolveram o problema simplesmente sendo homens. Delirando um pouquinho, acredito que vai chegar o dia em que os países ocidentais terão homens/homens e homens/mulheres. Nós mulheres estamos chegando ao requinte de dizer "eu comi o fulano" ao invés de "eu dei para o fulano". Tudo bem, considerando a anatomia humana quem come mesmo é a mulher, mas a intenção não é essa. O objetivo da mulher ao dizer a frase é mostrar o "pênis interior" que existe em sua alma. É, talvez eu esteja falando besteira, mas mesmo sendo uma mulher eu gosto muito de ver outra mulher que seja feminina e que ande de forma graciosa. Apreciar a beleza alheia faz um bem imenso para a nossa vida. Além disso, somente os homens conseguem ser charmosos andando de forma masculina. Se for mulher não há beleza alguma.

Beijocas

Yvonne
Mudando de assunto: Ontem tive a oportunidade de ver um dos espetáculos mais deploráveis da minha vida. O Internacional derrotou o poderoso clube Barcelona e todos os jogadores ao ganharem a medalha de vice-campeões, simplesmente a tiraram do pescoço e a colocaram no bolso dos shorts. Uma total falta de respeito ao campeonato mundial, às autoridades ali presentes, aos torcedores, como também ao time campeão. Ronaldinho Gaúcho pensou que iria ser uma goleada e levou um grande ferro. Sua cara de ódio e inveja da alegria do time brasileiro foi uma vergonha.
UPDATE URGENTE: Acessem a página da Câmara e mostre a indignação de vocês:
Clique em "Fale com o Deputado";
Depois escolha "Reclamar";
Vá no campo Nome do Deputado e escolha "TODOS" (que está no final);
Coloque os seus dados;
Escreva sua mensagem, sem piedade!
Quem achar que não funciona, peço que pelo menos passe para frente!