Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

E EU COM ISSO?



Amigos, este post é vergonhosamente copiado de um do Desassistidas. Gostei tanto que resolvi imitar. Meninas desassistidas, muito obrigada por me fazerem rir com as tiradas de vocês. Vejamos:

Marcelo Falcão e Débora Secco terminaram o seu relacionamento porque ela só pensa em sua carreira. Aliás, ela confessou para a Fernanda Young que faz terapia e costuma mentir para a médica.
E eu com isso?

Grazi Massafera quer realizar dois sonhos: casar e conhecer a Disney.
E eu com isso?

Ivete Sangalo e o namorado Marcelo Braga fizeram cooper na orla de São Conrado no RJ. Quando cansados pararam em um quiosque para tomar água de coco.
E eu com isso?

Adriane Galisteu e Roger estão separados, mas continuam morando na mesma casa no bairro de Higienópolis, SP. De acordo com fontes, os dois nem se falam.
E eu com isso?

Britney Spears perdeu os quilos ganhos na segunda gravidez e exibiu a sua sarada barriga.
E eu com isso?

Luciana Gimenez comemorou o seu aniversário de 36 anos de idade. Tania Tomás Monteiro de Barros foi uma das convidadas. Ah! Esqueci de dizer Luciana Sciumbata apareceu por lá também. Quem são as convidadas? Aliás, quem é Luciana Gimenez? Por essas e outras eu pergunto:
e eu com isso?

Brad Pitt e Angelina Jolie passeiam na India com os filhos e tomam sorvete.
E eu com isso?

Uma gata deu luz à seis filhotes em Passo Fundo, sendo três com cara de cachorro. Estudiosos em genética vão estudar o caso para saber o que teria ocorrido. Agora quem fala é o meu cachorro:
Eu não tenho nada a ver com isso.

E vocês amigos? Que notícia muito importante vocês tomaram conhecimento nos últimos dias que merecem a pergunta
"E eu com isso?"

Beijocas

Yvonne

P.S.: Todas as notícias são verídicas e foram retiradas do Globo.com.