Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

QUE VENHA A PRIMAVERA


Amigos,

Ontem eu acordei morrendo de felicidade. Depois de quase 10 dias de chuva e frio intenso, o sol voltou a brilhar. Fui para a academia fazer hidroginástica absolutamente encantada em ver o céu azul.
Foi tudo perfeito e no caminho me dei conta que na próxima semana começa a primavera. Lembrei-me do Rio e senti uma gostosa saudade. Eu sabia quando começava essa estação por causa de uma série de fatores: os passarinhos fazem um enorme alarido na rua que eu morava, vem um forte cheiro de maresia como também um vento que eu não sei qual é, a planta Dama da Noite exala um delicioso perfume, o Aterro ficava cheio de flores e a posição do sol se modifica de maneira tal que o prisma que eu tinha na minha janela trazia para dentro de casa as cores do arco-íris. O mundo fica mais lindo e dá uma sensação de que algo bom estar por vir.
Ainda não sei os segredos de Guarapari, mas ao passear pela orla eu senti que o meu coração estava prestes a explodir de tanta alegria e agradeci a Deus por ter feito um mundo tão lindo. Voltei a me lembrar do Rio e da estonteante beleza do Pão de Açúcar quando eu passeava no Aterro. Fui alternando Guarapari e Rio, meus dois amores. Tive vontade de fazer planos, mas preferi deixar de lado. Planos para quê? Viver é o que acontece todos os dias e é dessa forma que devemos encontrar nossa felicidade.
Cantarolei a música "Chovendo na roseira" por todo tempo que caminhei e melhor ainda me senti principalmente porque estou na melhor fase de minha existência. Sou feliz independentemente de qualquer fator ou pessoa. Sou feliz porque hoje em dia eu sei que ninguém pode suprir as minhas carências. Sou feliz porque eu e Deus somos amigos. Sou feliz porque moro em um país que faz sol o ano quase inteiro. Sou feliz porque sei reconhecer a minha insignificância diante da beleza da vida.
Que venha a primavera e suas flores, passarinhos no cio, meninas e meninos exibindo seus corpos bronzeados nas praias e a sensação de que apesar de tudo, a vida é bela.
Beijocas
Yvonne