Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

AMIGAS


Queridos amigos, o ano de 2004 é um daqueles que eu gostaria que nunca tivesse aparecido. Alguns problemas quase acabaram com a minha alegria de viver e eu prefiro não entrar em detalhes porque a conversa é comprida demais. Eu me vi completamente desamparada e sem ter idéia das providências que poderiam ser tomadas. A minha sorte é que, de um jeito ou de outro, eu me viro comigo mesma, mas isso não aquece o coração porque, por mais seguros que sejamos, precisamos ter alguém do nosso lado para dar apoio e orientação.

Como eu não sou de ferro, recorri para as minhas amigas especiais, em especial Lúcia e Rejane. Por uns três meses eu telefonava para as duas várias vezes por dia contando a mesma lenga-lenga e elas ouviam as minhas histórias com um frescor como se fosse a primeira vez. Eu não conseguia ouvir, eu só queria falar. E elas ouviam com o carinho de sempre. Eu faço idéia como eu enchi o saco delas. Eu estava muito mal.

No entanto, essa minha fase chata e sofrida (que felizmente acabou) me chamou a atenção para o fato de que existe uma necessidade em todas as mulheres: precisamos ter o nosso grupo e discutir os nossas carências com alguém que seja especial e que compreenda as nossas angústias. Eu já tinha o hábito de sair com as minhas amigas, mas depois desse período se tornou imperativo ter encontros no estilo "Sexy and the city". Eu me mudei para Guarapari e fiquei sem aquele grupo legal que se encontrava uma vez por semana. No entanto, continuamos com a mesma amizade. Quando vou ao Rio dedico um tempo para ficar com elas. A Viva faz parte da turma. É uma delícia e faz um bem enorme para a alma. Um brinde especial para todas as meninas do coração.

xxxxxxxxxxxxxx

Queridos, nosso grande amigo Clark Kent está passando por uma fase triste. Seu pai está com câncer (adenocarcinoma) e ele está sofrendo muito. Façam suas orações. Se alguém souber de algum tratamento que possa ajudar, por favor envie uma mensagem para o e-mail
exepes2004@yahoo.com.br. O problema é sério.

xxxxxxxxxxxxxxx

Prá terminar, ficarei uns dias longe de vocês pois irei ao Rio resolver uns probleminhas. Na segunda-feira retornarei e matarei as saudades.

Beijocas

Yvonne

Update: A Luma está nos convidando para blogagem coletiva sobre Ética na Política na próxima segunda-feira dia 25. Todos estão convidados