Se todos os dias são iguais, torne-se diferente

Yvonne

Minha foto
Brasileira, ariana nascida no Rio de Janeiro, morando atualmente em Guarapari, mulher, esposa e mãe. Gosto de artes em geral, de ler, de trocar idéias, de praia, de cinema, de tomar cerveja e de dar boas gargalhadas.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BlogGente

Gente de Opinião

Seguidores do blogger

Gente que Olha, nem sempre opina...

Arquivo BlogGente

Faça a sua parte


Site Meter eXTReMe Tracker
Powered By Blogger

AINDA AUSENTE

Queridíssimos amigos,

Sei que estou devendo um post para vocês há algum tempo, mas parece brincadeira o que está acontecendo comigo. Estou gripada desde o dia 11.01 e não consigo melhorar. Amanhã começarei tratamento com novo médico. Poderia ter postado alguma coisa, mas eu não gosto de escrever, receber visitas/comentários e não dar retorno algum para quem aparece no meu blog. Não estou com a menor vontade de interagir. Não é depressão e muito menos nada parecido, é apenas uma fase reclusa em que não sinto a menor vontade de abrir a boca. O maridão anda muito preocupado comigo, mas o que posso fazer? Não sinto a menor vontade de conversar com ninguém, nem com ele que é o meu melhor amigo.

Ainda bem que o carnaval está chegando e teremos oportunidade de ir para uma pousada que fica na serra e que de noite faz frio. Eu irei mesmo que não esteja de todo recuperada. Como a fase é de reclusão, farei questão de ficar mais reclusa ainda em um local que turista algum faz questão de estar em pleno verão. É mato, riacho, piscina natural, cachoeira, comida feita no fogão à lenha, sem televisão no quarto e lareira de noite, caso permaneça esse esquisito verão na região sudeste que tem me feito dormir de edredom. Paz total.

Paz total que vai me fazer ficar revigorada e pronta para fazer as coisas que eu tanto gosto, como por exemplo blogar. As idéias estão voltando, só falta colocá-las no "papel". Só não publico no blog porque, conforme disse anteriormente, eu não gosto de ser egoísta. Se escrevo, deverei visitar todos aqueles que eu adoro ler.

Então meus lindos e queridos amigos, tenham mais um pouquinho de paciência comigo. Mais para o final de fevereiro tudo estará melhor. Amigos nossos virão para cá depois do carnaval e ficarão aqui por uns 10 dias. Gente gostosa e que é de casa, mas ainda assim a facilidade de ligar o computador fica praticamente impossível. Serão passeios e muita atenção a ser dada.

Dessa forma, eu ainda vou continuar mais um tempo ausente. Espero que vocês tenham um carnaval bem legal, se é que ainda gostam ou que curtam bem esses dias descansando. Obrigada pelo carinho e pelos habituais comentários tão gentis. Vocês são dádivas de Deus.

Beijocas

Yvonne